“Missão cumprida”, diz PM que auxiliou parto dentro de viatura em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – Policiais militares que atuavam na Operação Carnaval na Avenida 23 de Maio, no centro de São Paulo, tiveram uma missão diferente nessa terça-feira (13/2). Os PMs do 1º Batalhão de Polícia de Trânsito foram chamados por um homem que levava a mulher para dar à luz.

O carro do casal havia sofrido uma pane mecânica a caminho do hospital, pegos de surpresa, pediram ajuda aos agentes que estavam próximos. Eles informaram que a mulher já estava em trabalho de parto.

Imediatamente, os PMs iniciaram o primeiro atendimento e conduziram a família para o hospital mais próximo, que ficava a 500 metros de onde estavam.

Ao chegarem lá, não houve tempo de tirar a mulher da viatura. Ela deu à luz dentro da viatura com o auxílio da equipe policial.

“Para a gente foi um presente, a sensação de missão cumprida ao saber que tanto a mãe quanto o bebê estão bem e saudáveis”, disse a soldado PM Éfani, que auxiliou no parto.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), mãe e filho estão bem e permanecem em observação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Trans fakes”: presas denunciam homens cis em celas destinadas a mulheres. Veja cartas

Por trás dos muros da Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF), conhecida popularmente como Colmeia, no Gama, uma metamorfose administrativa e penal está redesenhando...

Irmã de convento lamenta morte de freira assassinada no Paraná

Deonisia Diadio, colega de congregação da freira Nadia Gavanski, assassinada neste sábado (21/2) em Ivaí (PR), lamentou o ocorrido e relatou ao Metrópoles como...

CNJ intima TJMG sobre absolvição de homem acusado de estuprar menina

O corregedor nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques, determinou neste sábado (21/2) a abertura de um procedimento com a finalidade de apurar a...