Preso que fugiu de Mossoró tem suástica tatuada na mão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um dos presos que fugiu do penitenciária federal de Mossoró, nesta quarta-feira (14/2), Rogério da Silva Mendonça, tem tatuado uma suástica nazista na mão esquerda.

Em completa contradição, Rogério tem também uma tatuagem do primeiro álbum do grupo de rap Racionais, “Sobrevivendo ao inferno“. O disco, considerado um dos grandes álbuns de rap brasileiro do século, fala sobre racismo, desigualdade social e a vida na periferia.

Integrante do Comando Vermelho, Rogério também tem um palhaço tatuado. A imagem significa, entre criminosos, que a pessoa já matou policiais.

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, conhecido como “Tatu” ou “Deisinho”, são os primeiros criminosos que conseguiram escapar de um presídio federal.

Antes de serem transferidos ao presídio de Mossoró, em setembro de 2023, Nascimento e Mendonça cumpriam pena no Complexo Penitenciário de Rio Branco, no Acre.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mortes e demissões: fuga cinematográfica da Papuda completa 10 anos

Há exatamente 10 anos, na madrugada de 21 de fevereiro de 2016, 10 presos que estavam cumprindo pena no Complexo Penitenciário da Papuda fugiram...

Ações na Justiça e ruído com evangélicos: o saldo do desfile pró-Lula

O desfile da Acadêmicos de Niterói em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou um saldo de quase uma dezena de...

TRT-BA devolve imóvel à União em Salvador; prédio pode ser compartilhado entre Sesab e Ministério Público

Um imóvel da União localizado no bairro de Nazaré, em Salvador, com mais de 4,4 mil metros quadrados, foi formalmente devolvido pelo Tribunal Regional...