Tiroteio em residência universitária, nos EUA, deixa dois mortos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Duas pessoas morreram, na sexta-feira (16), após serem baleadas numa residência universitária no Colorado, EUA. 

As vítimas mortais foram encontradas por policiais que foram até o local após uma denúncia de um tiroteio no campus universitário Alpine Village, parte da Universidade do Colorado. O alerta foi dado às 06h00 locais.

O campus, com cerca de 11 mil estudantes e dois mil funcionários, foi interditado durante 90 minutos pela polícia. Os alunos foram instruídos a “trancar as portas, a apagarem as luzes e a ficarem em silêncio”.

A polícia procurou pelo atirador no local, mas não o encontrou. Ainda assim, pediu aos estudantes e funcionários que se mantivessem abrigados.

As autoridades não especificaram se as vítimas eram estudantes, mas a polícia do Colorado disse, num comunicado, que “ambas as mortes estão sendo investigadas como um homicídio”.

O porta-voz da polícia, Ira Cronin, revelou ainda que a dupla foi baleada pelo menos uma vez naquilo que parecia tratar-se de um “incidente isolado”.

Leia Também: Polícia prende centenas em vigílias por Navalni na Rússia

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

5 Best Sitcoms Nobody Talks About Anymore

.image-gallery { margin-bottom:...

Navios já navegam pelo Estreito de Ormuz sob plano de retirada da ONU

Resumo: a ONU, por meio da sua agência de navegação, lançou um plano coordenado para permitir a passagem de navios pelo Estreito de...

Trump indica que eleição no Brasil é teste para EUA na América Latina

Resumo: O segundo mandato de Donald Trump sinaliza uma revisão da política externa dos EUA para ampliar a influência na América Latina, por...