Tiroteio em residência universitária, nos EUA, deixa dois mortos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Duas pessoas morreram, na sexta-feira (16), após serem baleadas numa residência universitária no Colorado, EUA. 

As vítimas mortais foram encontradas por policiais que foram até o local após uma denúncia de um tiroteio no campus universitário Alpine Village, parte da Universidade do Colorado. O alerta foi dado às 06h00 locais.

O campus, com cerca de 11 mil estudantes e dois mil funcionários, foi interditado durante 90 minutos pela polícia. Os alunos foram instruídos a “trancar as portas, a apagarem as luzes e a ficarem em silêncio”.

A polícia procurou pelo atirador no local, mas não o encontrou. Ainda assim, pediu aos estudantes e funcionários que se mantivessem abrigados.

As autoridades não especificaram se as vítimas eram estudantes, mas a polícia do Colorado disse, num comunicado, que “ambas as mortes estão sendo investigadas como um homicídio”.

O porta-voz da polícia, Ira Cronin, revelou ainda que a dupla foi baleada pelo menos uma vez naquilo que parecia tratar-se de um “incidente isolado”.

Leia Também: Polícia prende centenas em vigílias por Navalni na Rússia

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Artistas cancelam apresentações no antigo Kennedy Center, rebatizado com nome de Trump

Várias apresentações no Kennedy Center, a principal casa de artes de Washington, foram canceladas após a instituição ser renomeada como Trump-Kennedy Center pelo...

Buscas pelo avião da Malaysia Airlines são retomadas dez anos depois

Buscas pelo MH370, o voo 777 da Malaysia Airlines que sumiu em março de 2014 com 239 pessoas a bordo, foram retomadas nesta...

Portugal suspende novo sistema de controle de fronteiras em Lisboa

Portugal suspende temporariamente o sistema de controle de fronteiras em Lisboa O governo de Portugal anunciou nesta terça-feira, 30 de dezembro de 2025, às...