Pastor Rinaldi Digilio reage à fala de Lula sobre Israel: “Mais um desserviço”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O vereador por São Paulo, pastor Rinaldi Digilio, se posicionou fortemente contra a fala do presidente Lula, que classificou como “genocídio” e “chacina” a resposta de Israel na Faixa de Gaza aos ataques terroristas promovidos pelo Hamas.

Lula comparou a ação israelense ao extermínio de milhões de judeus pelos nazistas chefiados por Adolf Hitler no século passado.

Em nota, Digilio disse que o Holocausto foi “uma tragédia que afetou profundamente o povo judeu” e que Lula “prejudicou as relações entre os dois países, que foram historicamente aliados.”.

O pastor destacou que as palavras de Lula ” representam mais um episódio lamentável para o Brasil”.

Leia a nota na integra:

“NOTA DE REPÚDIO

Em relação às declarações do senhor Luiz Inácio Lula da Silva, ao comparar a situação de Israel, que sofre com os efeitos da guerra causadas pelo Hamas, com o Holocausto, uma tragédia que afetou profundamente o povo judeu. É importante destacar que Lula, durante seu mandato como presidente do Brasil, prejudicou as relações entre os dois países, que foram historicamente aliados. Suas palavras representam mais um episódio lamentável para o Brasil. Mais um desserviço prestado por esse senhor. Expresso minha solidariedade aos irmãos judeus e a toda nação de Israel.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rinaldi Digilio (@rinaldidigilio)

The post Pastor Rinaldi Digilio reage à fala de Lula sobre Israel: “Mais um desserviço” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA lança ataques aéreos contra alvos do Estado Islâmico na Nigéria

Um vídeo divulgado pelo Comando dos EUA mostra mísseis sendo lançados de um navio de guerra americano durante ataques contra alvos do Estado...

O envolvimento dos cristãos com as Escrituras demonstra uma sede por leitura bíblica aprofundada, mostra estudo

Resumo para SEO: estudo Logos Chronicled aponta 2 Timóteo 3:16 como o versículo mais citado no ano, com 76 milhões de sessões de...

Cristãos foram espancados, feitos reféns e tiveram suas Bíblias queimadas por hindus, na Índia

Uma violenta agressão religiosa ocorreu na vila de Titoli, no estado de Haryana, a cerca de 8 quilômetros de Rohtak, no dia 7...