Pastor Samuel Villon, da Igreja Quadrangular, segue internado após AVC

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pastor Samuel Villon, líder da Igreja Quadrangular em Divinópolis – MG, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última sexta-feira (16) e foi internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Mônica. A notícia foi divulgada pela pastora Sara Villon, esposa de Samuel, através das redes sociais.

Segundo Sara, o incidente ocorreu por volta das 13h, quando o pastor começou a sentir formigamento nas mãos e dor de cabeça, seguido de uma convulsão. Imediatamente, a família acionou os Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros na residência do casal. Durante o atendimento, o pastor sofreu uma segunda convulsão, mais intensa que a primeira, e foi rapidamente transportado ao Hospital Santa Mônica.

Ao chegar no hospital, Samuel Villon teve uma terceira crise convulsiva, já inconsciente, sendo levado às pressas para a emergência. No hospital, ele foi entubado e sedado para estabilização de seu estado.

Na última atualização sobre o estado de saúde do pastor, na terça-feira (20), Sara Villon informou que seu esposo já estava acordado e havia a possibilidade de ser extubado entre terça (20) e quarta-feira (21). Ela também mencionou que Samuel está reconhecendo as visitas e mostrando ansiedade para se comunicar, evidenciando sinais positivos de recuperação. A pastora agradeceu a todos pelas orações e pelo apoio recebido durante este período.

A comunidade religiosa de Divinópolis e os fiéis da Igreja Quadrangular continuam em oração pelo rápido restabelecimento de Samuel Villon, demonstrando grande solidariedade e apoio à família neste momento difícil.

The post Pastor Samuel Villon, da Igreja Quadrangular, segue internado após AVC appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Templo da Assembleia de Deus é demolido na Bahia e gera indignação entre fiéis

Demolição de um templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Peniel, em Camaçari, Bahia, gerou indignação entre fiéis e moradores da região e...

Enfermeiras cristãs são absolvidas da acusação de blasfêmia, no Paquistão

Duas enfermeiras cristãs foram absolvidas no Paquistão de acusações de blasfêmia, encerrando um caso de mais de quatro anos. Mariam Lal e Newosh...

Ludmila Ferber: morte da cantora completa quatro anos

Nesta segunda-feira, 26, completam-se quatro anos da morte da cantora e pastora Ludmila Ferber, aos 56 anos, vítima de câncer de pulmão. Diagnosticada...