Diego Castro fala de perseguição à direita e detalha agenda de Bolsonaro na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado estadual Diego Castro (PL), que esteve presente no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no último domingo em São Paulo, falou na tarde desta terça (27) sobre os pleitos dos manifestantes e destacou que esta foi uma manifestação pacífica, apesar de acreditar que existe uma “perseguição aos conservadores”. 

 

“Justamente no 8 de janeiro aconteceu aquilo, e com muitas perguntas em aberto. Onde é que estão as imagens de lá, do Palácio do Planalto e dos locais que houve aquela invasão? E de fato as provas de que realmente houve uma tentativa de golpe. Que isso a gente só tem narrativa infundada, né? Por exemplo, há aqui prints de WhatsApp ali deixam claro que há um fundamento concreto e robusto, uma prova concreta e robusta. Aqui não diz absolutamente nada. Cadê a preparação? Aquilo ali está passivo de enes distorções. Então, o que a gente pediu, reforçando, o primeiro ponto foi para mostrar que sim há uma perseguição aos conservadores. Segundo ponto, o ato em si da manifestação, sem nenhum ato de desordem, sem nenhum ato de quebra-quebra, de desinteligência, mostra que esse sempre foi o espírito da direita, que nós nunca pedimos nada antidemocrático, né? E essa é a nossa linha de se proceder, e em terceiro ponto, reforçar nosso apoio total e restrito à Jair Messias Bolsonaro”, justificou. 

 

Diego Castro também detalhou como deve ser a agenda do ex-presidente em Salvador, informação confirmada em primeira mão pelo Bahia Notícias na noite desta segunda (27). Bolsonaro deverá vir a Salvador acompanhado da ex-primeira dama, Michele Bolsonaro. 

 

“Está previsto, sim, entre os dias 8 e 9 de março, a presença dele aqui na Bahia, inicialmente em Salvador, mas há a possibilidade também de Feira de Santana, que é a segunda maior cidade. Até então, o que está certo é um evento com mulheres, tudo indica que seja na igreja Caminho das Árvores, isso ainda está sendo discutido, e também a possibilidade de outros eventos, já que essa seria uma agenda específica para o PL Mulher, e ter necessidade também de fazer um evento aberto para outras entidades dentro do partido, outras representações. Michele vem também, acompanhada dele, e é presente também”, concluiu. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ACM Neto exalta realização do Fórum S.O.S Bahia e critica PT sobre conduções de políticas ao semiárido

Durante a 3ª edição do Fórum S.O.S Bahia, em Irecê, no interior baiano, ACM Neto, pré-candidato ao governo pelo União, criticou as políticas...

Em evento de ACM Neto, Isabela Suarez fala em “desânimo” do empresariado com cenário político, mas que “atende convite de quem convocar”

Meta description: Isabela Suarez, presidente da ACB, participa da 3ª edição do Fórum S.O.S Bahia em Irecê e comenta sobre insegurança jurídica, estímulo...

PRF apreende armas, munições e remédios ilegais na BR-116 em Vitória da Conquista

A Polícia Rodoviária Federal desarticulou, nesta quarta-feira (4), diferentes esquemas de transporte de produtos ilícitos durante a Operação Cão de Faro II, na...