GO: homem atira contra ex-mulher em bar e se mata no local. Veja vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Goiânia – Um homem atirou na ex-esposa e se matou em seguida em um bar da capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que o casal estava em processo de divórcio. Na ocasião, o suspeito viu a mulher em um bar e disparou contra ela.

O caso ocorreu no fim da tarde desse domingo (10/3). De acordo com a corporação, a mulher estava sentada no bar quando o ex-marido chegou, e eles começaram a discutir. Durante a briga, o homem sacou a arma e atirou na ex-esposa, atingida nas costas. Em seguida, ele disparou contra a própria cabeça.

Um vídeo mostra o suspeito e a vítima caídos no chão do bar, e o suspeito já aparece desacordado. As imagens são fortes:

 

Vítima sobreviveu O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O homem não resistiu ao ferimentos e morreu na unidade de saúde. A mulher sobreviveu e, segundo o hospital, tem estado de saúde estável.

Segundo a Polícia Civil (PC), o caso será investigado como tentativa de feminicídio.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Venezuela confirma 32 mortes após terremotos e mais de 700 feridos

Dois terremotos de grande magnitude — 7,2 e 7,5 — atingiram a Venezuela na tarde desta quarta-feira, provocando um saldo ainda em atualização...

Ex-UFC, Poirier desabafa e pede ajuda após ser preso por embriaguez

Resumo: Dustin Poirier, ex-campeão do UFC, foi detido no aeroporto de Atlanta por embriaguez em via pública após ser expulso de um voo...

Mistério na Colômbia: modelo é encontrada morta dentro de mala

Natalia Villalba Angarita, 36, influenciadora colombiana, foi encontrada morta dentro de uma mala no banheiro de um apartamento alugado por temporada no norte...