Exclusivo: Justiça condena Nego Di após anúncio de TV. Entenda!

Publicado:

Nego Di entrou no BBB21 se apresentando como comediante, porém, desde a sua saída do programa, a piada tem sido sua vida no Judiciário. Depois de revelar alguns casos judiciais envolvendo o humorista, a coluna Fábia Oliveira descobriu mais um.

Desta vez, o ex-BBB levou a pior. Nego Di perdeu um processo após ser acusado de enganar um seguidor. Segundo os autos da ação que tivemos acesso, com exclusividade, o rapaz contou ter utilizado um link de uma loja virtual disponibilizado pelo comediante, onde adquiriu uma TV de 65”.

O próprio Nego Di, que tem mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais, teria afirmado que a loja seria sua.

Ainda de acordo com os autos, dias se passaram, o prazo venceu e a TV não chegou. Não foi enviada nem mesmo nota fiscal ou código de rastreio.

O caso, então, foi parar na Justiça com o pedido de estorno no valor de R$ 2.190.

O juiz do caso entendeu que o humorista é, sim, responsável pelos prejuízos de ordem material suportados pela parte autora. Logo, acabou condenado a ressarcir o seguidor no valor de R$ 2.190, com a correção do IGP-M.

Vale lembrar que Nego Di contestou a ação, mas não compareceu à audiência e foi julgado à revelia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tentativa de homicídio causa acidente deixa feridos em Jacobina

Na tarde deste sábado (15), um grave incidente aconteceu na Rua João Batista Freitas de Matos, no Bairro Félix Tomaz, em Jacobina. A...

Sandrão faz revelação sobre romance com Elize Matsunaga em Tremembé

Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida como Sandrão, deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, revelando detalhes de seu relacionamento com...

Escondidas em terreno: Polícia apreende sete pistolas caseiras e réplicas próximo a colégio em Alcobaça

Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar fez uma apreensão significativa em Alcobaça. Foram encontradas sete armas de fogo feitas em...