Detalhes da cirurgia de Kate são um segredo até para a família

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois meses após a sua cirurgia abdominal, a Princesa Kate Middleton ainda mantém os detalhes do procedimento em segredo, inclusive para familiares. Segundo fontes próximas à realeza, apenas algumas poucas pessoas, como o Príncipe Charles, a Duquesa Camilla e alguns membros seniores da equipe da Princesa, foram informados sobre a natureza da operação.

“É uma situação confusa e preocupante”, disse uma fonte à revista Us Weekly. “Qualquer que seja o motivo da cirurgia, é algo pessoal e Kate deseja manter o máximo de privacidade possível. Ela talvez revele mais informações quando se sentir pronta, mas não há garantias.”

A própria Princesa teria sido a responsável por manter o sigilo em torno da cirurgia, alegando ter direito à privacidade de suas informações médicas. A polêmica foto publicada no Dia das Mães, por outro lado, foi resultado de uma “decisão coletiva do Palácio” com o objetivo de dissipar teorias conspiratórias e agradecer ao público pelo apoio. No entanto, a iniciativa acabou gerando mais “caos”, que o Palácio teve que “controlar desesperadamente”.

O clima dentro da realeza é de estresse generalizado. A mesma fonte relata uma “sensação inquietante de que as coisas estão desmoronando na monarquia”, o que gera grande pressão sobre o Príncipe William, herdeiro do trono.

Os últimos meses, segundo a fonte, foram os mais difíceis para Kate desde que entrou para a família real. “Ela está determinada a voltar ao trabalho e rezando para que este tumulto termine o mais rápido possível”, afirmou.

Leia Também: Como está Kate Middleton após foto gerar teorias da conspiração?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceni critica gramado, arbitragem e analisa erros do Bahia após empate com o Fluminense: “Erramos coisas básicas”

O técnico Rogério Ceni, do Bahia, criticou o gramado, a atuação do árbitro Matheus Delgado Candançan (SP) e os erros de passes após...

EUA bombardeia novo barco no Oceano Pacífico e deixa 2 mortos

As Forças Armadas dos Estados Unidos realizaram, nesta quinta-feira (5/2), um novo ataque contra uma embarcação em águas internacionais do Oceano Pacífico. Duas...

Deputados ligados a Jerônimo aumentam críticas à gestão de Bruno Reis como estratégia eleitoral

Oposição a Bruno Reis intensifica ataques em Salvador, com foco em aliados e mobilidade A oposição à prefeitura de Salvador decidiu, nas últimas semanas,...