Homem com autismo que se perdeu em Salvador já está com a família, afirma Polícia Civil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O homem de 35 anos, diagnosticado com autismo, que havia se perdido do pai já está com a família. A confirmação foi dada ao Bahia Notícias pela Polícia Civil que, desde quando o homem foi encontrado pela Guarda Municipal, na tarde desta sexta-feira (15), iniciou as buscas pelos familiares do rapaz.

 

De acordo com o g1, o homem se identificou como Guilherme Alexandre Souza Vasconcelos e informou aos policiais que tem o grau dois do Transtorno do Espectro Autista (TEA). Ele foi apresentado na 14ª Delegacia, na Barra, após ser localizado na Rua Augusto Frederico Schmith, no mesmo bairro.

 

A delegada Mariana Ouais, responsável pela delegacia da Barra, informou que a polícia foi até alguns locais da capital baiana para descobrir se a família de Guilherme o havia procurado. Os agentes foram até hospitais, unidades de pronto atendimento (UPAs) e até em um shopping, antes de localizar os familiares de Guilherme.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médico que matou colegas espancou sobrinha com chutes na cabeça

O médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, 44 anos, está preso desde a noite da última sexta-feira (16/1) após atirar e matar dois...

“Crimes não têm ligação”, diz coordenador da Polícia Civil sobre alta de homicídios no extremo sul da Bahia

Teixeira de Freitas: Em entrevista ao Liberdade News na tarde desta terça-feira, 20 de janeiro, o delegado Ricardo Amaral, coordenador da 8ª COORPIN,...