Mulher morre após ser perseguida por um urso em montanha na Eslováquia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 31 anos, natural da Bielorrússia, morreu na noite de sexta-feira(15) após ter sido perseguida por um urso no norte da Eslováquia.

O corpo da vítima foi descoberto por um cão de busca, após ter sido dado o alerta, e recuperado nas montanhas dos Baixos Tatras, revelou o Serviço de Salvamento da Montanha da Eslováquia, citado pela BBC.

O urso ainda estava por perto e foi afugentado com tiros de uma arma.

Ao que tudo indica, a mulher estava caminhando no Vale Demänovská, acompanhada por um homem, quando ambos foram atacados por um urso. A região tem uma floresta densa e ravinas íngremes.

Não se sabe ainda como é que a mulher morreu – se teria sofrido uma queda acidental após a perseguição ou se foi morta pelo animal.

Nos últimos anos, segundo a BBC, tem havido uma série de ataques de ursos, incluindo um ataque fatal em 2021, que teria sido o primeiro na Eslováquia há um século.

Leia Também: Filha de Kim Jong-un é chamada de ‘grande guia’ por mídia estatal da Coreia do Norte

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que foi discutido na 1ª rodada de negociação entre EUA, Ucrânia e Rússia

A primeira rodada de negociações trilaterais entre Ucrânia, Rússia e Estados Unidos, realizada em Abu Dhabi, Emirados Árabes, terminou sem divulgação de um...

Homem morto pelo ICE em Minneapolis era enfermeiro e cidadão dos EUA

Um homem branco de 37 anos, Alex Jeffrey Pretti, residente na cidade, morreu neste sábado em Minneapolis após um tiroteio envolvendo agentes federais...

Mais de 11 mil voos já foram cancelados nos EUA devido ao pior inverno em 40 anos

Mais de 11 mil voos já foram cancelados nos Estados Unidos em meio a uma tempestade de inverno que começou a causar estragos...