Equipe de Ana Hickmann acusa Correa de humilhar o filho com vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após Alexandre Correa publicar um vídeo em que Alezinho nega as agressões do pai à mãe, a equipe de Ana Hickmann divulgou uma nota de repúdio. Para a apresentadora, o ex-marido humilhou o garoto de 10 anos nas redes sociais.

“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social”, declarou.

Na sequência, Hickmann acusou Correa de tentar alterar o curso do processo. “Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele. Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”, diz o texto.

Por fim, a nota ressaltou as atitudes com o filho em relação ao processo. “A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, encerrou.

Entenda Neste domingo (17/3), Alexandra Correa publicou um vídeo em que questiona Alezinho, de 10 anos, sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann, que culminou no processo de divórcio do ex-casal.

O pequeno, que aparece comendo, nega o episódio. “Não houve agressão nenhuma. “Eu estive presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga”, disse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF define que correção do FGTS deve assegurar no mínimo o IPCA, mas veda retroatividade

O Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmou o entendimento de que os saldos das contas vinculadas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)...

Goleiro Bruno é regularizado no BID e deve estrear como titular pelo Vasco do Acre na Copa do Brasil

O goleiro Bruno Fernandes, de 41 anos, está oficialmente de volta ao cenário nacional do futebol. O atleta teve sua documentação regularizada no Boletim...

Coreia do Sul: ex-presidente Suk Yeol é condenado à prisão perpétua

Um tribunal da Coreia do Sul condenou nesta quinta-feira (19/2) à prisão perpétua o ex-presidente Yoon Suk Yeol, de 65 anos, ao considerá-lo culpado...