Tratador escapa por pouco de ter órgãos genitais devorados por crocodilo

Publicado:

Um tratador de animais teve um encontro assustador com um crocodilo de 4 metros durante uma apresentação em um zoológico na África do Sul no último domingo (17). O funcionário foi mordido na perna direita e precisou ser hospitalizado com ferimentos graves.

O incidente aconteceu no parque temático Crocodile Creek, em Durban. Turistas assistiam à apresentação na jaula dos crocodilos-do-Nilo, a segunda maior espécie de réptil do mundo, quando o tratador cutucou o animal com uma vara. O crocodilo reagiu rapidamente, mordendo a perna do homem e o levando ao chão.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o tratador consegue se levantar e se livrar da mordida do crocodilo. Ele foi socorrido e levado a um hospital local.

Um especialista em répteis ouvido pelo tabloide britânico Daily Mail afirmou que o homem teve muita sorte no ataque.

“O crocodilo deu apenas um aviso, mas, acredite, se ele quisesse ter matado aquele homem, ele teria o feito”, disse o especialista, que não quis ser identificado.

O crocodilo-do-Nilo pode ser encontrado desde o sul do Deserto do Saara, na bacia do Rio Nilo, até o sul do continente africano. O réptil pode chegar a 5,5 metros de comprimento e pesar até 550 kg. É a segunda maior espécie do mundo, atrás somente do crocodilo-de-água-salgada.

Leia Também: Ataques de urso na Eslováquia faz um morto e deixa 2 feridos; veja

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rússia diz que mais de 100 drones ucranianos atacaram Moscou e São Petersburgo

Na última quinta-feira (17), a Rússia revelou que mais de 100 drones ucranianos realizaram ataques em Moscou e em outras regiões do país....

Moderadores do Tiktok na Alemanha acusam rede social de trocá-los por Inteligência Artificial

Em um cenário que destaca a crescente tensão entre tecnologia e trabalho humano, moderadores do TikTok na Alemanha levantaram suas vozes em protesto....

Terremoto de magnitude 5,1 atinge região de minas de cobre no norte do Chile

Um terremoto de magnitude 5,1 abalou a região de Antofagasta, no norte do Chile, na tarde do dia 17 de julho, às 16h31,...