Mulher é espancada dentro de apartamento: “Você vai me matar”; vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Vizinhos registraram, por meio de vídeos e fotos, uma mulher sendo espancada, na madrugada desta quarta-feira (20/3), dentro de um apartamento no Brooklin, bairro da zona sul de São Paulo. Segundo testemunhas, o agressor é o atual companheiro da vítima.

No vídeo (assista abaixo), é possível ouvir os gritos da mulher dizendo “você vai me matar” e pedindo para o homem parar. Há marcas de sangue espalhadas pelo chão do condomínio, que fica na Avenida Santo Amaro, e também no andar do apartamento da vítima.

 

O Metrópoles apurou que a vítima ainda não prestou queixa à polícia e que o casal continua vivendo no apartamento.

Testemunhas afirmaram que as agressões acontecem há meses e que o casal apareceu na tarde desta quarta-feira (20/3) “andando de mãos dadas, como se nada tivesse acontecido”.

Moradores relataram sofrer ameaças feitas pelo suspeito, especialmente vizinhas que moram no mesmo andar dele. Por questão de segurança, o porteiro do prédio estaria acompanhando o deslocamento dessas mulheres no corredor do pavimento.

O Metrópoles procurou a administração do condomínio e não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após raio, Nikolas fecha caminhada com oração e cobranças a Alcolumbre

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), é omisso por não instalar a CPMI do...

Filho de Fernandão, ídolo do Internacional, presta homenagem ao pai em casamento e emociona torcedores

No casamento de Enzo Bizzotto, realizado no último dia 17, um gesto simples, carregado de simbolismo, emocionou torcedores ao lembrar o pai Fernandão,...

Jovem assassinado no DF: “Meu Deus”, familiares choram diante de corpo. Veja vídeo

Distrito Federal — um jovem de 17 anos foi morto na madrugada deste domingo (25/1), no Paranoá, região do Distrito Federal. A vítima...