Protesto cobra justiça em caso de quilombola morta ao ser atropelada e arrastada na Bahia

Publicado:

Familiares de uma mulher morta ao ser atropelada e arrastada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), protestaram, cobrando justiça. O ato ocorreu nesta quinta-feira (21). Até esta sexta-feira (22), o suspeito não foi preso. Ele chegou a se apresentar em uma delegacia com um advogado e foi liberado. No entanto, foi indiciado por homicídio em direção de veículo.

 

À TV Bahia, familiares de Elissandra Reis informaram que a vítima estava no Quilombo de Cordoaria, em Vila de Abrantes, quando foi atingida pelo veículo. O fato ocorreu no último domingo (17) quando a quilombola seguia para um evento e foi atropelada. O condutor do carro ainda parou o carro, deu ré, atropelando mais uma vez a mulher. Presa no veículo, ela ainda foi arrastada pelo carro por cerca de 1 quilômetro.

 

Ainda segundo relato, ao ser avisado que a mulher estava embaixo do carro, o homem saiu do carro e fugiu. A quilombola ainda chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Após o ocorrido, familiares e amigos fizeram protestos na terça-feira (19) e na quinta-feira (21), cobrando justiça. A 26ª Delegacia de Vila de Abrantes apura o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Câmeras flagram uma policial impedindo a fuga de um preso com um ‘mata-leão’ no Ceará

Um momento impressionante foi captado por câmeras de segurança em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Ceará. Uma policial da Delegacia de...