Ricky Martin revela que pai o incentivou a assumir a sua sexualidade

Publicado:

Ricky Martin só revelou a sua sexualidade em 2010 graças ao incentivo do pai, Enrique, como o próprio cantor revelou em conversa com Andy Cohen, na SiriusXM. 

Ao recordar a vida e carreira antes de se assumir homossexual, o artista, de 52 anos, conta que a sua equipe encorajou-o a esconder a sua sexualidade. 

“Será o fim da tua carreira”, lembrou ao citar o que ouvia na época. “Não precisa contar ao mundo. Os teus amigos sabem, a tua família sabe… Porque é que precisa falar disso em frente às câmeras?”, disseram-lhe também na época. 

De acordo com a People, apesar de a equipae “não entender a importância” de se assumir, o pai do artista compreendeu a situação – especialmente depois de Ricky Martin dar as boas-vindas aos filhos gêmeos, Matteo e Valentino, em 2008. 

“Ele me perguntou o que é que eu ia fazer, se ia ensinar os meus filhos a mentir”, lembrou, acrescentando depois que resolveu essa questão ao assumir publicamente a sua sexualidade. 

De recordar que o cantor esteve casado com Jwan Yosef entre 2017 e 2023. 

Leia Também: Luana Piovani detona Pedro Scooby: “Ele quer que eu me cale”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Influenciadora baiana com histórico de furtos é presa por roubo em lojas de bolsas de luxo

A influenciadora Priscila Ruas Pedreira, popularmente conhecida como “Pri Ruas”, foi presa em uma operação no Shopping Paseo, em Salvador. As autoridades respondem...

Governo Federal avalia fim da obrigatoriedade de autoescolas para tirar a CNH

O ministro dos Transportes, Renan Filho, trouxe à tona uma discussão que pode transformar a forma como os brasileiros acessam a Carteira Nacional...