Virgínia Fonseca despreza TV Globo em estreia como apresentadora

Publicado:

Prestes a estrear na TV aberta, Virgínia Fonseca disse não ter receio da concorrência com o Altas Horas, que está há 23 anos na grade da TV Globo, e passa na mesma faixa horária de seu programa, Sabadou. “Não existe competição”, afirmou a influenciadora, durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (22/3).

“Serginho é maravilhoso, ele está na TV há anos luz. Nunca nem pensamos em uma concorrência com ele”, afirmou Virgínia. “Tem público pra todo mundo”, frisou.

Durante a coletiva de imprensa, a equipe do SBT divulgou um teaser em que é possível perceber alguns detalhes da dinâmica do programa, que parece costurar acertos de outros programas como Encontro com Patrícia Poeta, Lady Night, com Tatá Werneck, Caldeirão com o Mion, todos da TV Globo, além do Domingo Legal.

“Não estamos fazendo um programa pensando no concorrente. Éé um programa simples, funcional e divertido. Não estamos inventando a roda (…) Ninguém mais inventa a roda no mundo. Você pega ideias, adapta e coloca de um jeito que fica mais legal pro espectador”, afirmou o diretor João Mesquita.

Para além de Virgínia Fonseca, o programa conta com quadros de Lucas Guedez e Margareth Serrão, mãe de Virgínia. No primeiro programa, que irá ao ar 6 de abril, também estarão presentes o marido da apresentadora, Zé Felipe, e os sogros, Poliana e Leonardo.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felca fala pela 1ª vez sobre denúncia de Hytalo Santos no Altas Horas

Nesse último sábado (16/8), o youtuber Felca fez sua estreia no programa Altas Horas, onde abordou pela primeira vez a polêmica em torno...

Fernanda Paes Leme sobre rompimento com Ewbank: “Não tem mágoa”

Recentemente, Fernanda Paes Leme compartilhou suas reflexões sobre o término de sua amizade com Giovanna Ewbank, durante uma visita ao teatro em São...

Escritores indígenas alertam para crise climática e cobram mudanças estruturais no consumo e produção

Na sede do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Rio de Janeiro, ocorreu um diálogo revelador entre os escritores indígenas Daniel Munduruku e...