Pastor é acusado de abuso e registra B.O por calúnia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, investiga uma denúncia de abuso sexual feita por uma jovem de 18 anos contra um pastor evangélico, identificado como Fabiano Mendonça, que também é seu padrasto. A denúncia foi formalizada na 36ª Delegacia de Polícia (Santa Cruz), sob a Lei Henry Borel, que visa proteger crianças e adolescentes de violência doméstica.

Yasmim dos Santos, a vítima, relatou um episódio de abuso ocorrido em junho do ano passado, quando ela tinha apenas 17 anos. Segundo ela, o abuso foi cometido pelo pastor na casa em que ela morava com ele, a mãe e as irmãs.

Segundo ela, ao contar o que havia acontecido, inicialmente recebeu o apoio de sua mãe, que optou por se separar de Mendonça e deixar a igreja que lideravam juntos. No entanto, a reconciliação do casal ocorreu meses depois, levando a mãe a se posicionar contra Yasmim.

A reviravolta na postura da mãe foi atribuída por Yasmim a uma manipulação por parte do pastor. Agora, longe da casa da mãe, Yasmim recebe o suporte de outros parentes e planeja iniciar acompanhamento psicológico para lidar com as sequelas do trauma vivido.

O pastor, por outro lado, negou as acusações e regisstrou um Boletim de Ocorrência, alegando calúnia e difamação. O B.O foi registrado na mesma delegacia, que encaminhou o caso para o Juizado Especial Criminal.

The post Pastor é acusado de abuso e registra B.O por calúnia appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PGR pede inclusão de foragidos do 8 de Janeiro na lista de procurados da Interpol

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, pediu nesta quarta-feira, 15, que os réus foragidos do 8 de Janeiro sejam incluídos na lista de difusão vermelha da Interpol. O pedido foi encaminhado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após reportagem do portal UOL revelar que pelo menos dez pessoas que respondem pelos

Pr. Wesley Oliveira, o “Raio X de Deus”, cumpre últimas agendas em Porto Velho antes de pausa ministerial

Porto Velho, RO – O renomado Pr. Wesley Oliveira, conhecido como o “Raio X de Deus“, anunciou recentemente que irá se afastar de suas atividades ministeriais para dedicar mais tempo à família. Este anúncio veio após uma série de compromissos intensos no Brasil e na Europa, e sua última agenda será cumprida em Porto Velho.

Vereador do PL diz que ‘peso das árvores’ causou tragédia climática no RS

A maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul foi causada, segundo o vereador Sandro Fantinel (PL) de Caxias do Sul , pelo "peso das árvores". Nesta terça-feira, 14, o parlamentar da legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou as leis ambientais "extremas" e disse que vai apresentar um projeto de lei para