Luísa Sonza fala sobre climão ao vivo com repórter: “Pessoa leiga”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Luísa Sonza protagonizou um climão ao vivo com o repórter Guilherme Guedes, do Multishow, durante o Lollapalooza, na última sexta-feira (23/3). A cantora alfinetou o jornalista, que em outra ocasião, afirmou que ela “gritava demais” ao cantar.

Após o vídeo viralizar, a cantora comentou o caso em entrevista à Billboard Brasil.

“Ele mesmo disse: ‘Não era isso que eu quis dizer’. Era uma pessoa leiga, que não estava, naquele momento, na posição de ser leiga. Entendeu? Eu falo o tempo todo: ‘Eu amo gritar’. Porque eu sei o que é o que é um belting, um agudo, uma voz de peito, eu sei o que é uma voz de falsete”, disse ela.

Em seguida, Luísa Sonza criticou o repórter e a cultura musical brasileira. “Ele estava em uma posição, que naquele momento, vamos dizer, foi não tão feliz. Porque a gente já é desvalorizada para caralho, principalmente sendo mulher, principalmente fazendo agudo.”

“Você escuta o tempo todo, por exemplo, a Pabllo Vittar fazendo um agudo, aí falam: ‘Não toca em rádio porque é muito agudo, muito estridente’. É difícil fazer isso, poucas cantoras… Você vai lá fora, você é a rainha fazendo isso”, completou.

Luísa Sonza rebate repórter que a criticou por gritos em show A gata não leva desaforo para casa! O repórter Guilherme Guedes até tentou entrevistar Luísa Sonza antes de seu show no Lollapalooza, na sexta-feira (22/3), mas a cantora deu uma patada no repórter.

No ano passado, o repórter do Multishow alegou que a participação de Luísa Sonza no show de Demi Lovato foi uma “batalha de gritos”.

“A gente já sabia que a Demi sabia gritar. Luísa Sonza gritou mais alto e a Demi Lovato gritou mais alto ainda. A gente viu uma batalha de gritos. Eu espero que minha audição esteja bem”, disse na ocasião.

Agora, Luísa Sonza lembrou do repórter durante uma entrevista e rebateu: “Foi você que falou que eu gritava? Ele falou que eu e a Demi só gritava. Você vai ver eu gritando muito mais ainda”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto “Cortando Chão”, de Natanzinho Lima, deve ter edição em Salvador em 2026

Meta descrição: Natanzinho Lima apresenta Cortando Chão no Festival Virada Salvador, destacando um projeto musical gratuito que homenageia caminhoneiros, com planos para um...

VÍDEO: Natanzinho Lima anima o público com remelexo e interação com criança no Festival Virada

Terceira atração da noite no Festival Virada Salvador, Natanzinho Lima levou o público da Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio,...

Pais de jovem atropelado pela namorada não conseguem cuidar do funeral

Um caso de homicídio doloso duplamente qualificado está em investigação na zona sul de São Paulo. Raphael Canuto Costa, 21, e Joyce Correa...