TAGS

Prefeitura de Salvador inaugura Hospital Municipal Veterinário em Canabrava nesta segunda-feira

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 

A Prefeitura entrega nesta segunda-feira (25) o Hospital Municipal Veterinário de Salvador, construído no bairro de Canabrava. A inauguração do equipamento, que faz parte da programação de aniversário de 475 anos da cidade, será feita pelo prefeito Bruno Reis e pela secretária de Sustentabilidade, Resiliência, Bem-Estar e Proteção Animal (Secis), Marcelle Moraes, às 9h, durante solenidade na Rua Artêmio Castro Valente, s/n (em frente ao estacionamento do Barradão).

 

Com investimento de R$14 milhões, a unidade de saúde de média e alta complexidade funcionará de forma ininterrupta de segunda-feira a domingo. São mais de 70 leitos para acolher cães e gatos domésticos, seja de tutores independentes ou de ONGs, com  atendimento eletivo para ofertar uma média de 50 acolhimentos diários. Este é o primeiro hospital público veterinário da Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

SPM monta força tarefa para auxiliar mulheres em situação de violência em Conceição do Coité

Diante dos casos de violência contra as mulheres registrados no município de Conceição do Coité, envolvendo quatro feminicídios e quatro tentativas de feminicídio, em menos de 20 dias, a Secretaria  das Mulheres do Estado (SPM) organizou uma força tarefa para participar, nesta quinta-feira (16), às 14h, de um encontro com o Conselho Municipal de Defesa

Três homens são presos por tráfico de drogas em Cosme de Farias; adolescente foi apreendido

Policiais da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) prenderam três homens em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro de Cosme de Farias. Um adolescente também foi apreendido.     Os suspeitos foram abordados na Vila Paquetá, onde foram apreendidas porções de cocaína e maconha, uma pedra de crack e dois celulares.

A cada 38 horas, uma pessoa LGBTQIA+ morre de forma violenta no Brasil

A cada 38 horas, uma pessoa LGBTQIA+ é assassinada de forma violenta no Brasil. O dado consta em um levantamento realizado como uma forma de protesto à falta de dados públicos acerca destes crimes no Brasil.   Os números foram revelados em uma reportagem do Globonews. De acordo com o levantamento, em 2023, apesar de