Homem de 78 anos é espancado e roubado após marcar encontro em casa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Um homem de 78 anos foi espancado, amarrado e trancado no banheiro, além de ter objetos roubados, após receber um homem com quem marcou um encontro em sua casa. O crime aconteceu em Uchoa, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (22/3). Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria marcado um encontro com o homem por meio de um aplicativo. O suspeito foi até a casa dela acompanhado de outro homem e de uma mulher. Juntos, eles agrediram o homem e fugiram em seu carro, levando uma televisão, um computador e um celular.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares localizaram o veículo trafegando em São José do Rio Preto. O condutor de 40 anos informou à polícia que encontrou o veículo abandonado na Avenida Doutor Ernani Pires Domingues. Ele vai responder por receptação em liberdade.

A vítima foi socorrida com ferimentos no pescoço e na cabeça e levada até o Hospital de Base de São José do Rio Preto, também no interior paulista, onde passou por cirurgia e ficou internado. O estado de saúde do homem não foi informado.

O caso foi registrado como roubo, receptação, localização/apreensão e entrega de veículo na Delegacia de Polícia de Catedral e encaminhado à Delegacia de Uchoa para investigação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médico que matou colegas de profissão já foi preso por racismo. Vídeo

Resumo SEO: Barueri, Grande São Paulo, viveu um episódio violento quando um médico de 44 anos matou dois colegas na noite de sexta-feira...

Vereador Duda Sanches se manifesta após morte de Alan Sanches

A morte de Alan Sanches, médico e homem público, comoveu familiares, amigos, políticos importantes e a sociedade baiana. O vereador Duda Sanches (União)...

Tiros em Alphaville: médico morto por colega deixa filho de 1 ano

A Prefeitura de Cotia divulgou uma nota de pesar pela morte do médico Vinicius dos Santos Oliveira, 35 anos, baleado ao lado de...