Ariadna coleciona derrotas na Justiça após insinuar traição de Ratinho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A coluna Fábia Oliveira descobriu que a briga judicial entre Ratinho e Ariadna Arantes ganhou novos capítulos. E neles quem se deu mal foi a ex-BBB.

Para quem não lembra, a batalha entre os dois começou quando a primeira transexual da história do Big Brother Brasil insinuou que o apresentador teria traído a própria esposa nos bastidores do programa dele no SBT.

É claro que a insinuação causou revolta e acabou parando na Justiça. Na sentença de primeiro grau, o primeiro baque para Ariadna: uma derrota com a condenação de indenizar o apresentador em R$ 20 mil. Ela, que se sentiu injustiçada com a decisão, abriu uma live em seu perfil no Instagram e chorou suas pitangas.

Recomposta, ela apresentou seu recurso, levando o processo para outra instância. Só que a maré de azar da ex-sister perdurou e ela perdeu novamente!

Ariadna havia argumentado que o caso começou apenas porque ela desejava defender uma amiga que foi criticada por Ratinho. Disse, ainda, que a publicação que gerou a polêmica não lhe rendeu lucro algum.

Só que, como consta na decisão, isso não é motivo suficiente para afastar a ilicitude, ou seja, o caráter reprovável, de sua conduta.

Ariadna não utilizou a palavra “infidelidade” ao falar de Ratinho, mas, de acordo com a decisão, isso sequer foi necessário. Tanto que dezenas de sites de notícias interpretaram desta forma, disse a relatora. Coincidência? Bom, para o tribunal, parece que não.

E a coisa fica ainda pior: a própria decisão diz, literalmente, que não poderia se vislumbrar outra intenção em uma postagem que afirma que “um homem casado se tranca no camarim com umas e outras”.

A palavra final é a de que Ariadna Arantes lesou, sim, a honra, a dignidade e a reputação de Ratinho perante a sociedade e sua família, um ato que é ilícito. E a condenação de pagamento dos R$ 20 mil foi mantida.

Ariadna ainda tentou mover outro recurso que acabou sendo, adivinhem? Negado! Até o presente momento, ela segue tentando reverter a condenação a todas as custas.

Bom, ninguém aqui irá discutir se alguém, neste ou em outro país está trancado em algum camarim com outra pessoa. Mas, em certos casos, trancar os lábios é a coisa mais certa a se fazer, não é mesmo? Isso pelo menos é o que se entende lendo o voto da relatora, é claro!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morre Susan Buckner, a Patty Simcox de “Grease”, aos 72 anos

A atriz Susan Buckner, eternamente lembrada como a líder de torcida Patty Simcox no clássico musical "Grease" (1978), faleceu aos 72 anos. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da família à revista People. "Susan faleceu pacificamente no dia 2 de maio, cercada por seus entes queridos", disse Melissa Berthier, porta-voz da família. Sua

‘Meu filho ainda não foi para escola’ diz Luana ‘cutuca’ Pedro Scooby

Luana Piovani abordou as críticas que vem recebendo nas redes sociais por não ter elogiado publicamente o ex-companheiro e pai de seus filhos, Pedro Scooby, que está participando de uma comitiva de surfistas no Rio Grande do Sul para auxiliar no resgate das vítimas das enchentes na região. Em seus Stories do Instagram, ela compartilhou

Hilary Duff dá à luz seu quarto bebê, em parto domiciliar na banheira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ex-estrela adolescente da Disney, Hilary Duff acaba de ganhar o quarto filho. A menina veio ao mundo na última sexta-feira (3), via parto domiciliar na banheira. A bebê foi batizada de Townes e é a terceira filha da atriz com o marido, o músico Matthew Koma. Os dois são pais