Nasce Efraim, primeiro filho da influenciadora Fabiola Melo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Nesta quarta-feira (27), a influenciadora cristã Fabiola Melo compartilhou em suas redes sociais as primeiras fotos do seu primeiro filho, Efraim, que nasceu nesta quarta. As imagens mostram Fabiola e seu marido, Samuel Cavalcante, emocionados com a chegada do herdeiro.

“Bem-vindo Efraim”, escreveu Fabiola, na descrição do post com as fotos que fez a alegria dos seus seguidores.

“A primeira coisa que eu fiz foi declarar e consagrar o Efraim para o Senhor. Antes de ser nosso, ele é de Deus. Como eu acredito nesse garoto, como eu já vejo ele sendo muito usado por Deus. Efraim será um solo bom e fértil e será muito amado. Um testemunho vivo que Deus faz milagres e muda a história”, escreveu Samuel sobre o filho.

The post Nasce Efraim, primeiro filho da influenciadora Fabiola Melo appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Supremo tem 5 votos a favor da Lei das Estatais

O Supremo Tribunal Federal (STF) ainda não concluiu o julgamento sobre as restrições a indicações políticas previstas na Lei das Estatais, mas tudo indica que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve conseguir uma vitória importante. A maioria dos ministros sinalizou que, independentemente do resultado da votação, o governo não precisará rever indicações passadas.

Não adianta apenas mandar dinheiro, temos que mudar as regras fiscais do País, diz Leite

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), disse que além do envio de verbas pelo executivo federal, também é necessário mudanças nas regras fiscais do Brasil, a fim de que o Estado gaúcho possa agir de maneira rápida e ágil em meio à tragédia provocada pelas chuvas. "Não basta só mandar dinheiro

PGR denuncia irmãos Brazão e delegado por assassinato de Marielle

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou o deputado Chiquinho Brazão, o irmão dele, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Domingos Brazão, e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio, Rivaldo Barbosa, pelo assassinato da vereadora Marielle Franco. O crime aconteceu em 2018, mas só agora eles foram implicados