TV Vitória lança projeto de entrevistas com canais rubro-negros do YouTube; saiba mais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A TV Vitória anunciou o lançamento de TV Vitória Convida, uma nova série de entrevistas que reunirá personalidades ligadas à história e ao cotidiano do clube, com estreia entre 29 de junho e 3 de julho, sempre às 18h, direto do estádio da emissora.

A proposta valoriza criadores de conteúdo que acompanham o Rubro-Negro diariamente, escolhidos a partir de sugestões feitas por sócios e membros da TV Vitória, reconhecendo quem contribui para fortalecer a comunidade de torcedores.

A abertura da programação terá como primeiro entrevistado o diretor de futebol Sérgio Papellin, e contará com a participação da própria TV Vitória, além dos canais Resenha do Leão e Panorama Rubro-Negro.

Ao longo da semana, as conversas também contarão com a presença dos canais Canto Rubro-Negro, PH da Notícia, Canal do Dinâmico e Arena Rubro-Negra, que dividirão a bancada da TV Vitória para bate-papos com convidados variados.

Segundo o clube, depois da semana de lançamento, TV Vitória Convida passa a integrar a grade regular da emissora e voltará em momentos estratégicos da temporada, sempre com novos convidados e parceiros, com novidades divulgadas pelos canais oficiais do Leão.

Convido você a acompanhar os capítulos, deixar nos comentários quais nomes gostaria de ver na próxima edição e compartilhar suas expectativas para a série.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

O 9 chegou: Bahia anuncia oficialmente a contratação de Alejo Véliz

O Bahia oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante argentino Alejo Veliz, 22 anos, com vínculo até o fim de 2031, ano do...

Pedro Henrique rescinde contrato e deixa o Vitória sem sequer ser relacionado

O Vitória confirmou a saída de Pedro Henrique após a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na quinta-feira, 25. O...

Tânia Scofield destaca atuação da FMLF no Nordeste de Amaralina em apresentação de projeto habitacional

A presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) anunciou um projeto de urbanização e requalificação de moradias na Comunidade do Pé Preto, em...