Christina Ricci diz que ex-marido não a ajudou ’em absolutamente nada’ com bebê

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Aos 44 anos e mãe de Freddie, 9, e Cleopatra, 2, a atriz Christina Ricci desabafou sobre momentos árduos da maternidade em entrevista ao podcast de Shannen Doherty nesta quarta-feira (27).

A atriz, que estrela a série “Yellowjackets” (Paramount+), revelou que o ex-marido, James Heerdegen, não foi parceiro quando seu filho Freddie era bebê.

“Meu marido na época não me ajudou em absolutamente nada”, desabafou a atriz. “Eu tinha que fazer todo o trabalho noturno com o bebê, acordar cedo e trabalhar por 14 horas em frente às câmeras.”

Ricci ficou conhecida por interpretar a Wandinha no primeiro longa-metragem de “A Família Addams”, em 1991.
“Eu basicamente fiz tudo sozinha, então foi duro, mas consegui passar por isso”, contou a atriz. “Só seguia em frente e repetia para mim mesma: ‘Vai ser temporário'”.

Atualmente casada com o cabeleireiro Mark Hampton, Ricci conta que o puerpério da segunda filha, Cleópatra, foi diferente, já que ela estava filmando “Yellowjackets” no Canadá.

“No ano passado, eu vivia na ponte aérea, então ela às vezes nem me reconhecia. Foi bem doloroso”, desabafou. “Meus filhos não gostam quando eu viajo. Tento levá-los comigo o máximo possível”, contou.

Leia Também: Aos 81 anos, Caetano Veloso posta video treinando na academia; veja

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com 15% de obras concluídas, Escola de Artes e Casa de Espetáculos começam a tomar forma

Com mais de 15% da obra concluída, a Escola de Artes e Tecnologia e a Casa de Espetáculos, ambas situadas no bairro do Comércio, já começam a tomar forma. Com o andamento dos trabalhos, alguns serviços já foram realizados, como a instalação da caixa dos elevadores e do reservatório inferior.      Todo esse trabalho

Eduardo Sterblitch expõe desavença com Bola, ex-colega do Pânico

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Eduardo Sterblitch trabalhou durante anos com Marcos Chiesa, o Bola, no programa Pânico na TV. Os dois eram tão próximos que um o ator contratado da Globo chamou o amigo para ser um dos padrinhos do seu casamento com Louise D' Tuani, em 2015. Hoje, os dois são desafetos.

Grávida, ré do 8/1 pede retirada de tornozeleira antes do parto

A defesa de Fabyana Alves dos Santos Pinheiro, que é ré por suposto envolvimento nos ataques de 8 de janeiro, pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorize a retirada da tornozeleira eletrônica para que ela dê à luz. O parto, que será por cesáriana, está programado para o início