Militar do exército é baleado em confronto em Mata de São João

Publicado:

Militares da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar, durante rondas pelo centro de Mata de São João, na noite desta sexta-feira (29), foram alertados por um motoqueiro sobre a presença de um homem baleado no Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas. Surpreendentemente, a vítima se identificou como pertencente ao Exército Brasileiro.

 

Imediatamente, uma viatura foi direcionada para o hospital e no local, os policiais conseguiram manter contato com avítima identificada pelas iniciais M. A. R. dos S.. Ele relatou ter sido alvejado por dois homens nas proximidades da Rua da Paz, e que em autodefesa, efetuou disparos, por volta das 22h. No entanto, não pôde confirmar se os agressores foram atingidos pelos tiros.

Segundo o site Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, a vítima recebeu atendimento na unidade de saúde, porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), com escolta da Polícia Militar para garantir sua segurança durante o trajeto.

 

Durante o atendimento, a guarnição realizou a cautela da arma da vítima, uma pistola TH 380, e das oito munições que estavam em sua posse. Todo o material foi entregue na 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João no momento do registro da ocorrência.

 

As autoridades agora investigam as circunstâncias do ocorrido para determinar as responsabilidades e desdobramentos do episódio.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anistia para golpistas é a consagração da impunidade

No início do julgamento dos envolvidos nos episódios de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, o governador de São Paulo, Tarcísio de...

Início do julgamento de réus do plano golpista acontece sem manifestantes e em clima de tranquilidade perto do STF

O julgamento dos oito réus envolvidos no núcleo da tentativa de golpe após as eleições de 2022 começou sob forte segurança na Esplanada...

Israel mobiliza 40 mil reservistas para nova ofensiva em Gaza

Na terça-feira (2/9), Israel reintegrou milhares de reservistas ao seu Exército, intensificando os preparativos para uma nova ofensiva em Gaza. Este movimento ocorre...