Militar do exército é baleado em confronto em Mata de São João

Publicado:

Militares da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar, durante rondas pelo centro de Mata de São João, na noite desta sexta-feira (29), foram alertados por um motoqueiro sobre a presença de um homem baleado no Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas. Surpreendentemente, a vítima se identificou como pertencente ao Exército Brasileiro.

 

Imediatamente, uma viatura foi direcionada para o hospital e no local, os policiais conseguiram manter contato com avítima identificada pelas iniciais M. A. R. dos S.. Ele relatou ter sido alvejado por dois homens nas proximidades da Rua da Paz, e que em autodefesa, efetuou disparos, por volta das 22h. No entanto, não pôde confirmar se os agressores foram atingidos pelos tiros.

Segundo o site Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, a vítima recebeu atendimento na unidade de saúde, porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), com escolta da Polícia Militar para garantir sua segurança durante o trajeto.

 

Durante o atendimento, a guarnição realizou a cautela da arma da vítima, uma pistola TH 380, e das oito munições que estavam em sua posse. Todo o material foi entregue na 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João no momento do registro da ocorrência.

 

As autoridades agora investigam as circunstâncias do ocorrido para determinar as responsabilidades e desdobramentos do episódio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça arquiva caso de mulher morta por PM a 20 dias do casamento

O Inquérito Policial Militar (IPM) e o inquérito policial subsequente sobre a morte de Francisca Marcela da Silva Ribeiro foram arquivados. O Ministério...

Operação policial mira em 12 veículos com restrição de furto ou roubo em Salvador

A Operação Ressonância, realizada em Salvador, conseguiu identificar adulterações e restrições de roubo e furto em doze...

ONU diz estar “horrorizada” com letalidade da megaoperação no Rio

A Organização das Nações Unidas (ONU) manifestou, nesta terça-feira (28/10), estar "horrorizada" com a grande operação policial nas localidades da Penha e do...