Após modificar o corpo, Diabão modifica também nome na identidade

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Um tatuador de 49 anos, natural de Santos e morador de Praia Grande, ambas no litoral paulista, conseguiu na Justiça a alteração do próprio nome na certidão de nascimento. Ele, que já era conhecido como Diabão, agora é oficialmente Diabão Faro do Prado.

Na certidão de nascimento antiga, seu primeiro nome constava como Michel.

Nas redes sociais, o tatuador comemorou a mudança: “NÃO QUERO GRACINHA, NÃO QUERO APELIDO HEIN KKK…SAIU PORR4444444! MEU NOME DE REGISTRO É DIABÃO KARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! DIABÃO PRADDO O HOMEM MAIS MODIFICADO DO MUNDO! ”

Livro “Guinness” Em 2023, Diabão realizou o sonho de entrar para o Guinness World Records, o “livro dos recordes”, como o homem com o maior número de implantes na cabeça. Ele tem 85% do corpo tatuado modificações como chifres implantados na testa que fazem com que a aparência dele tenha um aspecto diabólico.

Veja antes e depois do Diabão, homem que arrancou dedo e botou presas.

No ano passado, ele removeu o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita depois de já haver removido o dedo anelar da mão esquerda. Depois das alterações, ele ficou com apenas sete dedos inteiros.

Segundo ele, as modificações nas mãos fazem parte do projeto “Las Garras”. Na mão esquerda, além da mutilação, Diabão costurou os dedos médio e indicador.

Entre as modificações feitas por ele, estão 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromo; lipoaspiração e abdominoplastia.

 

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigo Ribeiro aponta impacto do calendário nacional para temporada do Jacuipense em 2026

O técnico do Jacuipense, Rodrigo Ribeiro, avaliou os desafios do calendário do futebol brasileiro para a temporada...

Universidade do RS faz tributo a ditador e MPF aciona a Justiça

A Universidade de Caxias do Sul (UCS), no Rio Grande do Sul, gerou polêmica ao inaugurar um memorial dedicado ao ex-presidente Ernesto Geisel...

Justiça de São Paulo julga improcedentes pedidos de indenização entre Otávio Mesquita e comediante Juliana Oliveira

A 11ª Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro proferiu uma decisão, na última terça-feira (16), pela improcedência dos pedidos de indenização...