Barão do agro não quis conciliação com filho fora do casamento

Publicado:

O bilionário da soja Eraí Maggi Scheffer, um dos principais nomes do agronegócio brasileiro, disse à Justiça do Mato Grosso, no último dia 22, que não tem interesse em uma conciliação judicial com o filho que teve fora do casamento, Renato Cardoso Lima Scheffer.

Renato move um processo contra o pai por desconfiar que ele está antecipando em vida a herança para os três filhos que teve com Marilene Trento Scheffer, sua companheira há décadas.

Maggi disse que não existe discussão de herança de uma pessoa viva e que, por isso, não iria participar da audiência. O objetivo da conciliação pedida por Renato, entretanto, não era para discutir a herança, mas sim uma suposta dilapidação do patrimônio em vida repassando bens para outros herdeiros.

O processo, agora, irá seguir o trâmite processual normal, de tentativa de obtenção de provas que sustentem, ou derrubem, a suspeita de Renato de que o pai estaria antecipando em vida a herança para os outros três filhos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após oito dias de buscas, polícia localiza corpos de jovens desaparecidas em Anguera

Os corpos de três jovens, sendo uma delas adolescente, que estavam desaparecidas em Anguera, foram encontrados na manhã desta terça-feira (14). Os restos...

PF encontra arsenal de guerra em casa de influenciador ligado ao PCC

A Policia Federal (PF) fez uma descoberta surpreendente na casa do influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira. Ele é alvo da...

STF nega cobrança de prazo para Congresso legislar sobre criação de novos municípios

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por maioria, que não é necessário estabelecer um prazo para que...