Mulher é detida a bordo e reação bizarra viraliza, veja

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher protagonizou um momento bizarro e viralizou nas redes sociais após ter um ataque exagerado quando detida por agentes da polícia a bordo de um avião da Spirit Airlines. O incidente aconteceu no dia 23 de março em Las Vegas, EUA.

Em um vídeo que circula online, agentes da Polícia Metropolitana de Las Vegas se aproximam da mulher e solicitam que ela os acompanhe para fora do avião. O motivo da detenção não foi esclarecido, mas a reação da passageira foi completamente desproporcional.

Gesticulando de forma exagerada, a mulher gritava e fazia caretas, comparando-se à personagem “Máscara” interpretada por Jim Carrey.

A situação se tornou ainda mais caótica quando os assistentes de bordo pediram a todos os passageiros que desembarcassem do avião, para desagrado da maioria. “Eu posso sair com meus próprios pés. Porque estão me algemando?”, questiona a mulher gesticulando de forma exagerada ao mesmo tempo que exclama que “liberdade é tudo aquilo que lhe importa”.

O vídeo rapidamente viralizou e gerou diversas reações nas redes sociais. Muitos questionaram o que teria acontecido com a mulher para que ela tivesse um comportamento tão bizarro. Alguns internautas brincaram que ela poderia ter sido “possuída por um espírito” durante o voo.

O incidente causou um atraso no voo da Spirit Airlines. A mulher foi detida pela polícia e ainda não há informações sobre o que aconteceu com ela após a detenção.

Leia Também: Avião de pequeno porte desaparece após decolar de aeroclube em SC

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidência do Brasil no Mercosul aprofundou integração e expectativa agora é UE, diz MRE

Mercosul realizou nesta quinta-feira, em Foz do Iguaçu, uma cúpula de chefes de Estado na qual foram anunciados lançamentos de negociações para um...

EUA interceptam outro petroleiro perto da Venezuela

Os Estados Unidos interceptaram, em águas internacionais do Mar do Caribe, diante da costa da Venezuela, um novo navio petroleiro sancionado, segundo informações...

Sem Brasil, Argentina e mais 5 países emitem comunicado por democracia na Venezuela

Os presidentes da Argentina, Javier Milei, do Paraguai, Santiago Peña, e do Panamá, José Raúl Mulino, assinaram uma carta conjunta pedindo a restauração...