Antes de ser preso por crimes sexuais, Davi Passamani criou o culto “Vem, novinha”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A prisão do pastor Davi Passamani, fundador da igreja Casa, em Goiânia, na semana passada, deixou em silêncio os líderes religiosos e famosos do mundo da música gospel que costumavam receber altos cachês para participarem dos mais diversos cultos criados por ele, como o culto “Vem, Novinha”.

Na época, após a repercussão do nome do evento, a igreja divulgou uma nota justificando que se tratava de um culto evangelístico.

“Somos, acima de tudo, uma igreja evangelística e esse é um trabalho que se baseia na realidade dos jovens. É uma oportunidade de tocarmos em temas que, apesar de muitos religiosos não aceitarem, fazem parte do cotidiano desses jovens e precisam ser encarados de frente”, explicou.

Preso por importunação sexual, Davi Passamani vinha dando sinais ao longo dos anos sobre sua depravação sexual, mas o mercado gospel ignorou, assim como segue em silêncio sobre sua prisão.

The post Antes de ser preso por crimes sexuais, Davi Passamani criou o culto “Vem, novinha” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amanda Wanessa aparece sentada e gera emoção entre fãs e seguidores

Amanda Wanessa, cantora gospel, voltou a chamar a atenção após novas imagens indicarem avanços em seu quadro clínico. Registros divulgados pela irmã Daniele...

Bíblia traduzida é entregue ao povo Komba de Gana após 16 anos de trabalho

O povo Konkomba, da região nordeste de Gana, recebeu a Bíblia completa após 16 anos de trabalho de tradução. No lançamento do Novo...

EUA lança ataques aéreos contra alvos do Estado Islâmico na Nigéria

Um vídeo divulgado pelo Comando dos EUA mostra mísseis sendo lançados de um navio de guerra americano durante ataques contra alvos do Estado...