Homem embriagado leva bronca e mata a mãe prensada na parede com carro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (11/4) por atropelar e matar própria mãe enquanto manobrava o carro na garagem de casa, no Jardim Cila Bauab, em Jaú, interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava embriagado e raspou a lateral do carro na parede da garagem ao chegar na residência, por volta das 8h30.

Então, Nair da Silva Bueno, de 80 anos, mãe do motorista, lhe deu uma bronca. Com raiva, o homem fez uma manobra em marcha à ré e acabou prensando a mãe contra a parede da casa.

Nair chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Já o filho foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú.

O caso foi registrado como feminicídio e embriaguez ao volante. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia aguarda o resultado do exame necroscópico.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por vender remédios sem procedência em farmácia do DF

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (22/01) por comercialização irregular de medicamentos controlados e anabolizantes em uma farmácia...

Polícia diz ter identificado suspeito de matar pecuarista na zona rural de Itapebi; suspeito ainda não foi localizado

Itapebi: a Polícia Civil informou ter identificado o autor do assassinato do pecuarista Iuri Vieira dos Santos, de 33 anos, morto a facadas...

MP-BA denuncia advogada conhecida como ‘Rainha do Sul’ por integrar organização criminosa armada e lavagem de dinheiro

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), ofereceu denúncia nesta terça-feira...