O cabelo pintado de Debora Miranda

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um dos problemas em impor um jugo muito pesado aos outros é que, se você não for capaz de seguir suas próprias regras, uma hora ou outra as pessoas vão questionar.

O que parece ser um assunto superado há muitos anos até nas igrejas mais tradicionais, ainda é um enorme tabu na Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA). Questões como uso de calça, maquiagem, corte ou pintura de cabelo são terminantemente proibidas para mulheres. A exceção, no entanto, parece que se restringe apenas às fêmeas da mais alta cúpula.

Débora Miranda, por exemplo, a vice-presidente, parece gozar de direitos restritos a outras mulheres da igreja. Essa semana, internautas chamaram a atenção para uma foto em que é possível perceber uma descoloração na raiz do cabelo dela, o que indica que em algum momento ela pintou as madeixas.

Na semana passada, ela precisou se explicar por postar uma foto supostamente usando calças, o que para a IPDA é quase um crime.

Membros da IPDA estão de olho para saber qual será o próximo “vacilo” da Débora. Já pensou se descobrem que ela recebe a visita de uma manicure? Aí seria fim de era.

The post O cabelo pintado de Debora Miranda appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bolsonaro tem infecção controlada e deve receber alta nesta sexta-feira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve receber alta nesta sexta-feira (17) após internação em São Paulo desde o dia 6 de maio para tratar um diagnóstico de erisipela, infecção bacteriana que atinge a pele e pode causar inflamação, e dor abdominal. Segundo boletim divulgado pelo hospital Vila Nova Star nesta

TSE retoma na terça-feira julgamento sobre cassação de Moro

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a julgar, nesta quinta-feira (16), os recursos do PT e PL que pedem a cassação do mandato do senador Sergio Moro (União-PR), ex-juiz da Operação Lava Jato, por abuso do poder econômico e outros crimes eleitorais na pré-campanha das eleições de 2022. Nesta quinta, o relator do

Polícia investiga pastor acusado de abusar de mais de 50 mulheres

A Polícia Civil do Estado de Goiás está investigando uma denúncia contra o pastor Dagmar José Pereira, da Igreja Assembleia do Reino de Deus, acusado por dezenas de mulheres de abuso sexual. De acordo com as denúncias, o número de vítimas pode ser superior a cinquenta. As denúncias começaram a ser divulgadas nas redes sociais