Aline Barros X Bruna Karla: O que aconteceu cinco meses após a treta?

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Quase cinco meses após a cantora gospel Bruna Karla ficar tão decepcionada com sua amiga Aline Barros que parou de segui-la no Instagram, a situação parece não ter mudado.

Uma breve consulta mostra que Aline Barros segue Bruna Karla, mas não é seguida de volta, o que pode indicar que a ferida ainda não sarou.

Entenda a treta

A amizade entre as cantoras gospel Aline Barros e Bruna Karla foi estremecida depois que Aline decidiu lançar a mesma música que Bruna. “Nazareno” seria lançada em abril do próximo ano por Bruna Karla, com uma mega campanha de lançamento promovida pela gravadora MK, mas Aline Barros anunciou o lançamento para 14 de dezembro de 2023 da mesma canção.

Para tentar se antecipar ao lançamento da amiga, Bruna e a MK decidiram antecipar o lançamento para 12 de dezembro. No entanto, para evitar o fracasso devido à falta de tempo para promover o lançamento, acabaram desistindo de lançar o single, e todos os posts sobre o lançamento foram apagados.

Para deixar clara sua indignação com a amiga, Bruna Karla simplesmente parou de seguir Aline Barros no Instagram. Até o momento, nenhuma das duas se manifestou publicamente sobre o impasse.

The post Aline Barros X Bruna Karla: O que aconteceu cinco meses após a treta? appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça ordena que Bolsonaro apague montagem com Boulos das redes sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Justiça de São Paulo determinou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apague do seu perfil no X (antigo Twitter) uma montagem envolvendo o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. A imagem buscava relacionar o psolista a uma decisão do governo Lula (PT) de colocar

STJ põe governador Gladson Cameli no banco dos réus por corrupção, mas o mantém no cargo

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) tornou réu o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), por corrupção passiva, organização criminosa, peculato, fraude à licitação e lavagem de dinheiro. A decisão foi unânime. O advogado Pedro Ivo Velloso Cordeiro, que representa o governador, afirma que ele é vítima de "perseguição" e que as

Bolsonaro deve ter alta na próxima 6ª, após 13 dias internado com erisipela

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve receber alta hospitalar em São Paulo na próxima sexta-feira, 17, depois de passar quase duas semanas internado com erisipela, uma infecção de pele causada por bactérias, e desconforto abdominal. A previsão é de que ele retorne a Brasília no mesmo dia e continue o tratamento médico em casa. A