Courtney Love critica Beyoncé e Taylor Swift

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Courtney Love não poupou críticas a diversas cantoras famosas. A artista declarou não achar Taylor Swift relevante, assim como Lana Del Rey. Ela também afirmou não gostar das músicas de Beyoncé.

“Taylor não é importante. Ela pode ser um espaço seguro para as meninas e provavelmente é a nova Madonna, mas não é interessante como artista”, disse em entrevista ao jornal britânico Standard.

Já sobre Lana, Courtney disse que o que a desagradou na americana foi o cover de uma música de John Denver e sugeriu que ela desse uma pausa na carreira.

“Acho que ela deveria tirar sete anos de folga. Até ‘Take Me Home Country Roads’ [canção de Denver] eu achava ela ótima. Quando estava gravando meu novo álbum, tive que parar de ouvi-la porque ela estava me influenciando demais.”

Outro nome citado pela ex-mulher de Kurt Cobain foi Beyoncé, cujo trabalho ela desgosta. Courtney diz reconhecer a importância do novo disco country da cantora e de mulheres negras ocupando novos espaços, mas o estilo de Beyoncé não é para ela.

“Como conceito, adoro. Eu simplesmente não gosto da música dela.” A cantora também não poupou Madonna e disse que a relação é mútua: “eu não gosto dela e ela não gosta de mim.”

Por fim, Courtney acrescentou que as artistas pop de hoje são todas iguais. “Se você toca algo no Spotify, é bombardeado com um monte de coisas exatamente iguais.”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Explosão em usina siderúrgica na Pensilvânia mata 2 operários

Uma tragédia devastadora abalou a usina siderúrgica US Steel Clairton Coke Works, na Pensilvânia, quando uma explosão fatídica ocorreu na última segunda-feira (11/8)....

Em SP, israelense descreve os 505 dias como refém do Hamas. Assista

Omer Shemtov, um israelense de apenas 20 anos, viu sua vida mudar drasticamente em um fatídico 7 de outubro de 2023. Durante uma...

Relatório de direitos humanos dos EUA tem Brasil como alvo, diz jornal

Recentemente, o governo dos Estados Unidos, sob a liderança de Donald Trump, intensificou suas críticas a países considerados adversários, incluindo o Brasil. O...