TAGS

Marcelo Castro critica cobertura da imprensa e diz que polícia não gosta de jornalista: “Desde a ditadura batem nos militares”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O jornalista Marcelo Castro disparou contra os colegas de imprensa durante sua participação no Bargunça Podcast, na noite desta terça-feira (16). O apresentador e repórter do programa Alô Juca da TV Aratu, criticou a cobertura policial feita pelos veículos de comunicação da Bahia.

Ele disse que consegue informações exclusivas por causa de seu bom relacionamento com os agentes de segurança. “Polícia não gosta de jornalista. Desde a ditadura, jornalista bate nos militares porque dá audiência bater. Um policial militar está numa situação que ele pode errar, ele tem milésimos de segundos para decidir se vai ou não atirar. Aí o jornalista massacra o policial por que vai dar audiência, aí vem os direitos humanos, isso e aquilo…”, afirmou o jornalista. 

 

“Não faço matéria sacaneando ninguém. Tem jornalista que quando está na sua frente te bota lá em cima e no primeiro erro seu vai lhe fuder, 90% faz isso aí”, acrescentou.

Durante a entrevista, Marcelo Castro também revelou de onde surgiu o bordão que o tornou conhecido. “Quando entrevisto policiais, para não chamar o nome deles, comecei a chamar eles de Juca, aí pegou. Depois criei o site e agora estamos com o projeto na TV”, contou. 

O Bargunça Podcast tem apoio do Bahia Notícias e é patrocinado pelo Boteco do Caranguejo, o Espetto Baiano e a Paramana Gin.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça volta atrás e autoriza reabertura de boxes de mercado na Bahia

Uma nova decisão judicial autorizou a reabertura dos boxes do Mercado Municipal de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (17) pelo Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias. O caso se refere ao chamado "Mercado de Fato" e um depósito de carnes.   Antes, o espaço tinha sido fechado

Chuvas no RS: mortes sobem para 154, com 540 mil pessoas desalojadas

A Defesa Civil estadual divulgou, nesta sexta-feira (17/5), o balanço das enchentes do Rio Grande do Sul. O número de mortes subiu para 154, com 461 municípios afetados pelas chuvas. Até o momento, 540 mil pessoas estão desalojadas, enquanto 78 mil se encontram em abrigos. O estado gaúcho enfrenta, ainda, uma frente fria nesta sexta.

Professores estaduais aprovam nova paralisação em meio a entrave com governo Jerônimo sobre reajuste salarial

A proposta de reajuste salarial de 5,69% para professores da rede estadual sugerida pelo governo de Jerônimo Rodrigues (PT) segue gerando insatisfação na categoria. Após 18 assembleias realizadas nesta sexta-feira (18), a APLB (sindicato dos professores estaduais) aprovou uma nova paralisação nas próximas segunda (20) e terça-feira (21) com o objetivo de pressionar o governo