TAGS

Apreensões de armas de fogo marcam a 23ª edição da Força Total na Bahia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Abordagens preventivas com o emprego máximo da tropa e apreensões de 14 armas de fogo marcaram a 23ª edição da Operação Força Total, que aconteceu nesta terça-feira (16) nos 417 municípios baianos. Feira de Santana, Salvador, Itabuna, Terra Nova, Bom Jesus da Lapa, Lauro de Freitas e Barreiras foram algumas das cidades onde as armas de fogo foram retiradas de circulação.

 

Ao longo do dia, a Polícia Militar abordou 50.607 pessoas e 12.981 veículos, sendo destes 632 autuados, 130 apreendidos e 15 recuperados. Ainda na operação, foram cumpridos 10 mandados de prisão expedidos pela justiça, 23 pessoas presas e apreendidos 03 adolescentes.

 

No acumulado das 23 edições da Força Total, a corporação apreendeu 505 armas de fogo, efetuou 805 prisões em flagrante e cumpriu 310 mandatos de prisão em todo o estado.

 

“A ação dos policiais militares baianos foi essencial na obtenção de mais um resultado positivo nesta edição da Operação Força Total. Seguiremos firmes na nobre missão de servir à comunidade”, pontuou o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da PMBA.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-420

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste domingo (20), após colisão com caminhão na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações no local, o motociclista tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo com a lateral do caminhão, que transportava banheiras.    O condutor da motocicleta também teria colidido com um guarda-corpo às margens da rodovia.

Rodoviária de Olindina tem mais 1 ano para concluir reforma; local foi alvo de críticas por estrutura precária

A Agerba, que regula os transportes na Bahia, estendeu por mais um ano o prazo para conclusão das obras de reforma da rodoviária de Olindina, no Agreste baiano. O prazo, na verdade foi de dois anos, mas com vigência a partir de março do ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20).   Imagem de

Com Sul e Sudeste puxando lista de devedores, Bahia é 9º em dívidas com União com mais de R$ 5,5 bilhão; saiba mais

As regiões Sul e Sudeste do Brasil seguem "puxando" a lista dos estados com maior dívida com a União. Puxados por São Paulo e Rio de Janeiro, o top 3 das dívidas ainda é composto por Minas Gerais. A Bahia aparece em 10º lugar, em segundo na região Nordeste, atrás de Alagoas, possuindo débito de R$