TAGS

Governo do Estado lança editais do São João de 2024

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Governo do Estado da Bahia abriu editais para a seleção e contratação de grupos de samba junino, trios, quartetos nordestinos e quadrilhas juninas. O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (17).

 

Aqueles que passarem participarão do São João 2024 e dos demais festejos juninos. Por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), o Governo da Bahia promove os festejos juninos em todo o estado.

 

Em todos os editais, as datas de inscrição vão do dia 18 de abril até 7 de junho. A divulgação dos selecionados acontece no dia 14 de junho. Os selecionados vão compor a grade de programação artística e decoração dos eventos realizados e patrocinados pelo Estado da Bahia em junho.

 

Nos editais podem participar pessoas jurídicas e físicas que atendam às exigências contidas no texto publicado. Somente serão aceitas inscrições feitas presencialmente e mediante apresentação dos documentos requisitados. 

 

Podem ser feitas com preenchimento de formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://www.sufotur.ba.gov.br, acompanhado da documentação de regularidade jurídico-fiscal e do material artístico e entregues no protocolo geral da Sufotur (3ª Avenida, nº 390, Térreo, CAB), das 8h30 às 18h.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Colisão entre motocicletas deixa 2 feridos no interior baiano

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre motocicletas em uma estrada vicinal em Conceição do Coité, na região do sisal baiano. O acidente ocorreu neste domingo (19).   Ao Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o coordenador e motorista da equipe de socorristas do Águia Resgate, Gildo Carneiro, informou que, ao chegar no local

Bolsonaro processa Guilherme Boulos por associar seu nome à morte de Marielle Franco

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) processou o deputado federal e pré-candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL-SP). O ex-presidente cobra uma indenização de R$ 50 mil por danos morais. Segundo a defesa do ex-presidente, Boulos o acusou de participar dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.   De acordo

CNJ instaura pedido de providência por falta de estrutura no TJ-BA

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, instaurou nesta segunda-feira (20) um pedido de providências para que o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) adote medidas urgentes para regularizar e estruturar os trabalhos desenvolvidos pela Corte em todo o estado. Durante inspeção ordinária realizada entre os dias 8 e 12 de abril, a