Com Kate Middleton lutando contra o câncer, William faz ‘promessa’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O príncipe William retomou suas atividades após um período de férias em família. Nesta quinta-feira, 18 de abril, ele visitou um projeto solidário em Surrey, que distribui refeições.

Durante a visita, uma das voluntárias, Rachel Candappa, entregou cartões de melhoras destinados a Kate Middleton. “Ah, são cartões, obrigado. Muito obrigado”, expressou William, agradecendo pelo gesto.

Quando Candappa, de 71 anos, sugeriu que o príncipe cuidasse da esposa, William respondeu: “Com certeza”.

Vale lembrar que Kate Middleton está passando por tratamentos preventivos de quimioterapia após ser diagnosticada com um câncer.
 
 

Leia Também: Príncipe William e Kate planejam construir ‘casa secreta’ em terreno real

 
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tony Ramos é internado e passa por cirurgia no cérebro

O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi internado nesta quinta-feira (16) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia para drenar um coágulo no cérebro. Segundo a família, a cirurgia - comandada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho - terminou por volta das 19h30. O artista foi internado após se sentir

Monique Evans se casa com DJ em cerimônia de R$ 800 mil para 230 convidados

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Monique Evans, 67, se casa nesta quinta-feira (16) com a DJ Cacá Werneck, 37. A cerimônia teve o custo total de R$ 800 mil e será feita para 230 convidados, segundo informações do gshow. A cerimônia marca a união de quase 10 anos e ocorre no Rio de Janeiro.

Homem preso injustamente por estupros é inocentado depois de 12 anos

São Paulo — Um homem negro condenado a mais de 130 anos de prisão foi inocentado na última terça-feira (14/5), pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), depois de ter ficado mais de 12 anos preso por estupros contra mulheres ocorridos na Grande São Paulo entre os anos de 2010 e 2012. Carlos Edmilson da Silva