Feira funciona em Prado com restrições e com ação conjunta das secretarias de saúde e de agricultura

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A recomendação é para ficar em casa, quem não pode, como é o caso dos feirantes, recebeu máscaras e orientações, neste sábado (04), de como trabalhar sem colocar em risco à saúde.

.

Numa ação conjunta, as secretarias de Saúde e de Agricultura do município do Prado orientaram os feirantes e a população sobre a necessidade com os cuidados de higiene pessoal e do uso de máscaras.

A Vigilância Sanitária entregou máscaras (laváveis) para os feirantes e fiscalizou estabelecimentos, conforme determinações da Secretaria de Saúde.

As orientações são do uso de máscara, manter distanciamento, lavar as mãos com água e sabão e, se possível, usar álcool em gel (70%).

A medida do distanciamento social tem sido a mais indicada para o controle da propagação e da contaminação da síndrome respiratória aguda grave, provocado pelo novo coronavírus.

Para garantir o distanciamento mínimo, a Secretaria de Agricultura instalou tendas na lateral do Mercado Municipal Mario Seth, como forma de auxiliar na comercialização dos produtos da agricultura familiar.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura de Prado avança com as obras da nova Creche de São Francisco

A Prefeitura Municipal de Prado segue avançando com as obras da nova creche na comunidade de São Francisco. A nova creche que chega a 75% de execução contará com pátio coberto, 4 (quatro) salas de aula, solarium em todas as salas, banheiros infantis, fraldário, sala multiuso, refeitório, cozinha, lavanderia, vestiário feminino e masculino para funcionários

Equipe de Alcobaça vence a Super Copa dos Campeões de Beach Soccer da Costa das Baleias 2024

Quatro equipes disputaram entre si: Baba da Orla (Alcobaça), Mangabeira (Prado), Real Porto (Mucuri) e Babilônia (Nova Viçosa). Os confrontos na fase de classificação aconteceram no sábado, dia 27 de abril, com jogos disputados na Arena de Beach soccer Roniery Barbosa, localizada na Orla do...

Quatro jogos eletrizantes marcaram a terceira rodada da 6ª Copa do Café de Guarani

A terceira rodada da 6ª Copa Café de Futebol do Guarani 2024 aconteceu neste domingo, dia 28 de abril, na Arena Arcanjão. No primeiro jogo disputado neste domingo, dia 28 de abril, na Arena Arcanjão, em partida válida pela Copa Café de Futebol do Guarani...