Barco de pescadores desaparecidos é achado perto da Ilha dos Búzios

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — A embarcação que virou com três pescadores no sul de Ilhabela, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (19/4), foi encontrada por amigos das vítimas e moradores da região, próxima à Ilha dos Búzios, nesse domingo (21/4).

A informação foi confirmada pelo Grupamento dos Bombeiros Marítimo (GBMar) na tarde desta segunda-feira (22/4). O local fica a um raio de 30 km do ponto onde o barco desapareceu com o trio.

Segundo o GBMar, o sobrinho de uma das vítimas confirmou que a embarcação tem o mesmo nome da que era usada pelo trio no momento do acidente. O barco estava com sinais de danos e sem o motor – que também foi achado no mar.

Uma das hipóteses levantadas pelos bombeiros é de que a embarcação tenha colidido na região costeira.

As buscas por Albino Yoshimassa, de 71 anos, e Tairon de Almeida, de 33 anos, continuam na tarde desta segunda-feira. O terceiro pescador, Tsuyoshi Yamaguti, de 65 anos, foi encontrado morto no sábado (20/4).

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia de Ilhabela.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quando o holocausto dos palestinos cessar, a imprensa será cobrada

O que dirá grande parte da imprensa mundial, a nossa incluída, quando finalmente emergirem um dia todos os horrores cometidos por Israel, ou se preferirem, pelo governo de extrema-direita do primeiro-ministro Benjamin “Bibi” Netanyahu, contra milhões de palestinos inocentes na Faixa de Gaza, na Cisjordânia e sabe-se lá mais onde desde o 7 de outubro do ano

Flamengo: postura da polícia pode gerar reviravolta no caso do Ninho

O caso do Ninho do Urubu pode sofrer uma reviravolta na Justiça por conta de procedimentos adotados pelo delegado Márcio Petra. Isso porque, antes de pedir o indiciamento de Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, o policial civil se consultou informalmente, fora dos registros, com Cacau Cotta, atual diretor de Relações Externas do clube.

Turbulência deixa 12 pessoas feridas durante voo da Qatar Airways

Um voo da Qatar Airways que partiu de Doha com destino a Dublin enfrentou momentos de turbulência neste domingo (26), resultando em ferimentos para 12 pessoas a bordo.   De acordo com a CNN, o voo QR107, que sobrevoava a Turquia, foi afetado pela turbulência, deixando seis passageiros e seis tripulantes feridos. Após a aterrissagem