TAGS

“Feira de Santana terá a definição das eleições no primeiro turno”, diz Capitão Alden

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta segunda-feira (22), todos os olhares se voltaram para Feira de Santana, a recente pesquisa divulgada pela AtlasIntel/A Tarde mostrou uma vantagem do pré-candidato a prefeito Zé Ronaldo (União) com 39,3%. Essa vantagem tende a aumentar com o apoio do deputado federal Capitão Alden (PL-BA) que possui 5,1% e tem potencial de transferência dos votos recebidos pelo ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), que na última eleição teve cerca de 120 mil votos na Princesa do Sertão.  

 

Com isso, o militar baiano afirma que é possível cravar uma definição da corrida eleitoral em Feira de Santana no primeiro turno com a derrota de Zé Neto (PT), que amarga com os aspectos negativos de seus “padrinhos” na cidade, o presidente Lula e o governador Jerônimo Rodrigues, que ambos são protagonistas de aumentos de impostos e dados desastrosos no combate a criminalidade.

 

De acordo com o parlamentar, mesmo sem fazer campanha forte na cidade ele teve um bom percentual de intenções de votos, agora com a união de esforços em prol da vitória de Zé Ronaldo e o apoio de Bolsonaro ele considera a vitória certa. “Feira de Santana terá a definição das eleições no primeiro turno. Com a vitória de Zé Ronaldo com apoio do PL”, afirma Alden.

 

O deputado ressalta que apesar das tentativas de rotularem ele como “estrangeiro”, o parlamentar baiano, antes mesmo de se lançar pré-candidato, tinha em mãos pesquisas internas com dados que já demonstravam grande potencial no município, e foi comprovado posteriormente em pesquisas oficiais. Longe de ser uma “aventura” ou até um “blefe”, o político tinha a exata noção de sua representatividade na Princesa do Sertão enquanto representante do bolsonarismo na Bahia e principalmente em Feira de Santana. 

 

Pessoas próximas ao Capitão Alden afirmam que a desistência não foi fácil, por ele entender que lançar seu nome seria um projeto viável. “A união da Direita em Feira de Santana é algo muito maior que  aspirações pessoais. Não podemos permitir que o PT comande a maior cidade do interior nordestino. Vamos também focar energia na eleição do maior número possível de vereadores para renovar a Câmara Municipal”, conclui Alden.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA lança Painel de Priorização de Processos; ferramenta exibirá indicadores de desempenho e saneamento de dados

Durante as primeiras ações do projeto "TJ-BA Mais Perto", o Tribunal de Justiça da Bahia lançou o Painel de Priorização de Processos (PPP). A ferramenta vai exibir indicadores de desempenho e saneamento de dados para cada unidade jurisdicional.    "Nosso objetivo, ao lhes oferecer o PPP, é de estimular a gestão de acervo e auxiliar

Juazeirense anuncia novo treinador para o restante da Série D do Brasileirão

Após confirmar o desligamento do treinador Evandro Guimarães, a Juazeirense anunciou ainda nesta terça-feira (21), a contratação do técnico João Carlos Ângelo.   João vem para o Cancão de Fogo após passagem pela Portuguesa/RJ na última temporada, onde chegou a classificar a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil nesta temporada.   Card

“Deve anunciar, estamos caminhando para isso”, diz Lidice sobre confirmação do vice de Geraldo Jr.

Um verdadeiro imbróglio envolvendo as eleições em Salvador, parece estar chegando ao fim. Em entrevista ao Bahia Notícias na noite desta terça (21), durante a Marcha dos Prefeitos, que aconteceu em Brasília, a deputada federal, Lídice da Mata (PSB), que recentemente foi anunciada como coordenadora da campanha de Geraldo Jr. (MDB) à prefeitura da capital