Adelmário Coelho conta história de composição que ganhou, mas só estourou na voz de Flávio José

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O cantor de forró, Adelmário Coelho, contou a história de uma composição que ele ganhou, mas que só foi estourar na voz do também forrozeiro Flávio José. 

 

Durante sua participação no podcast Bargunça, o artista contou que ganhou uma música de um compositor de Caruaru. “Um grande compositor me deu uma música. Eu achei uma coisa tão, não encaixou. Fiquei quatro ou cinco anos com a música”. 

 

“Flávio José passou por lá, ele mostrou a Flávio e Flávio gravou. Um pipoco, estorou. Acontece essas coisas, de você não ter inspiração para captar aquela mensagem, e você perde, o trem passa”, contou o forrozeiro. 

 

A música em questão era “Tareco e Mariola”, que ficou muito famosa na voz de Flávio José. Em parceria com o Bahia Notícias, o podcast Bargunça é apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Ele não sente nada, está cada dia melhor’, diz Lidiane sobre Tony Ramos

CLEO GUIMARÃESRIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Tony Ramos, 75, está "muito bem". Quem atualiza seu quadro de saúde atual não é mais o boletim médico divulgado pela clínica onde ficou internado, e sim Lidiane, sua mulher há 54 anos. O ator voltou para casa nesta sexta-feira (24), depois de passar oito dias no Hospital

Ex-BBB causa polêmica ao citar Ana Clara em post de Paula e Breno

A ex-BBB Jéssica Mueller causou polêmica nas redes sociais após citar Ana Clara Lima em uma postagem de Paula Amorim e Breno Simões. “E você, achou que a gente duraria ou não? Passa um filme na cabeça de tudo que já vivemos juntos. Disseram que não ia durar, mas quem planta amor, colhe pra sempre!”

Em Feira de Santana, dois suspeitos de homicídio foram presos

A captura de dois indivíduos sob prisão preventiva por homicídio qualificado ocorreu na manhã desta sexta-feira (24) no bairro do Aviário, em Feira de Santana, como parte das ações da Operação Roças Velhas. Os mandados foram executados por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade e da Delegacia Territorial (DT) de Anguera, durante diligências