TAGS

Foragido por estupro em Brasília é preso no oeste baiano

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foragido da Justiça foi preso, nesta segunda-feira (22), em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. O acusado, que não teve a identidade revelada, era foragido pelo crime de estupro, mediante mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF).

 

Segundo informações do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o homem foi encontrado após denúncias anônimas. Ele foi localizado e identificado através de seu Registro Geral (RG). 

 

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) deu a voz de prisão e o homem foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa. A Justiça do Distrito Federal fará a transferência do custodiado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Isabela Suarez e Georges Humbert analisam proporção positiva do II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade

O II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade chegou ao fim, nesta sexta-feira (17), com a marca de sucesso. Realizado durante dois dias no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, o evento reuniu autoridades, juristas e especialistas para debater a necessidade de prevenção e investimento em ações sustentáveis para evitar impactos no futuro do planeta. 

Zó do Sertão lança pré-candidatura a prefeito: “Não queremos pessoas de fora mandando em Juazeiro”

Em ato realizado no bairro Santo Antônio, o PCdoB oficializou na noite desta sexta-feira (17) a pré-candidatura do deputado estadual Zó do Sertão a prefeito de Juazeiro. O evento contou com a presença de outros concorrentes, a exemplo do deputado estadual Roberto Carlos (PV) e do empresário Andrei da Caixa (MDB), e reuniu ainda lideranças

Associação Nacional dos Defensores Públicos apoia greve na Bahia e cobra aprovação de projeto de lei na AL-BA

Em nota pública, a Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep) manifestou apoio à greve na Bahia promovida pela Associação das Defensoras e Defensores Públicos da Bahia (Adep-BA). A categoria está com as atividades paralisadas desde a última quarta-feira (15).   A Anadep, que representa 6.900 defensores públicos e estaduais e distritais nas 27