Relembre a trajetória de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26/4), aos 51 anos. Ícone do pagode nos anos 90, o cantor estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde outubro de 2022.

Anderson nasceu no Rio de Janeiro, em agosto de 1972. Ele passou a integrar o Molejo na década de 80. A música Caçamba foi responsável por colocar a canção no top das paradas musicais, levando o grupo ao auge do sucesso.

Desde então, canções como Brincadeira de Criança, Dança da Vassoura, Cilada e Paparico estouraram desde então, mantendo o sucesso do grupo até hoje.

Anderson Leonardo deixa a esposa, Paula Cardoso, e os quatro filhos, Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.

Morte de Anderson do Molejo Morreu, nesta sexta-feira (26/4), o cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos. O vocalista do grupo Molejo estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde outubro de 2022.

Nos últimos meses, o artista deu entrada várias vezes no hospital por conta de complicações da doença. Em uma das passagens pela unidade de saúde, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar.

O quadro de Anderson Leonardo se agravou, na quinta-feira (25/4). Ele precisou ser internado novamente, e estava em estado grave. O músico chegou apresentar melhora, mas foi sedado logo em seguida. Ultimamente, ele estava tratando de uma insuficiência renal.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motorista embriagado é preso quando dirigia veículo na contramão no Norte baiano; homem ainda levava arma

Um homem foi preso na noite deste sábado (18) em Remanso, no Sertão do São Francisco, por porte ilegal de arma de fogo. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido quando dirigia um veículo na contramão em um trecho da BR-235.   Segundo a Polícia Militar (PM-BA), policiais militares da Companhia Independente de

Polícia prende suspeito de matar PM em Diadema em golpe do amor; vídeo

São Paulo — Um homem suspeito de matar a policial militar Anna Paula de Campos, de 47 anos, foi preso na noite desse sábado (18/5) em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. Davi Moreira Palma, de 28 anos, era alvo de um mandado de prisão temporária e foi localizado no Jardim Inamar. Os policiais

Veículo roubado há mais de 10 anos é recuperado pela PRF em Alagoinhas

Um carro foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste sábado (18), em Alagoinhas, durante fiscalização na BR-101. A abordagem ocorreu na altura do Km 104 da rodovia.   Segundo informações da PRF, depois de suspeitar de adulteração dos sinais identificadores do carro, os policiais descobriram um boletim de ocorrência que informava que o automóvel foi