Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma jovem de 20 anos deu à luz na casa de banho de um stand de automóveis, na quarta-feira, na cidade de Resistencia, na Argentina. O recém-nascido foi deixado abandonado no local e acabou por morrer.

O proprietário do stand revelou, em declarações à imprensa argentina, que a jovem mulher chegou ao local acompanhada do pai e de uma tia, com o objetivo de comprar um veículo. Escolheram a viatura e pagaram à vista.

Entretanto, a mulher teria pedido para ir ao banheiro e foi aí que, sozinha, deu à luz o bebê. Antes de sair, decidiu deixá-lo numa gaveta onde habitualmente os funcionários guardam os produtos de limpeza.

Pouco depois, os funcionários da loja perceberam o que tinha ocorrido e alertaram as autoridades.

A jovem e a família acabaram detidos.

De acordo com informações preliminares, acredita-se que o bebê tivesse nascido sem vida. Os meios de emergência médica realizaram manobras de reanimação e encaminharam-no com urgência para o hospital local, onde acabou por ser declarado o óbito.

Os médicos revelaram que a criança teria nascido muito prematuramente.

A jovem sofreu uma descompensação após o parto e teve de ser internada. Embora tenha garantido que não era a mãe do recém-nascido, vários exames provaram que sim.

Leia Também: Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Entre o luto, há quem celebre a morte do presidente iraniano. Porquê?

Apesar das manifestações de pesar proferidas por vários líderes mundiais, a morte do presidente iraniano, Ebrahim Raisi, suscitou celebrações entre alguns cidadãos iranianos. Mas porquê? Conhecido como ‘carniceiro de Teerã’, Raisi deixa um legado controverso. Em 1988, o chefe de Estado ajudou a supervisionar as execuções em massa de milhares de presos políticos, quando era

O que será do ‘eixo da resistência’? Saiba como a diplomacia iraniana vai agir após morte do presidente

A morte do presidente iraniano, Ebrahim Raisi, em um acidente de helicóptero no domingo (19), traz um período de instabilidade para a República Islâmica do Irã, mas a diplomacia do país deve manter sua linha de atuação. Raisi era um dos principais candidatos a suceder o líder supremo Ali Khamenei, e sua morte é um

Confira as reações à morte do presidente iraniano em acidente de helicóptero

Os líderes de todo o mundo reagiram nesta segunda-feira (20) à morte, em um acidente de helicóptero, do presidente Ebrahim Raisi, de seu ministro das Relações Exteriores Hossein Amir-Abdollahian e de outras autoridades da República Islâmica. O funeral do presidente eleito em 2021 começará nesta terça-feira (21). WhatsApp Confira: Brasil O presidente Luiz Inácio Lula