Após sucesso de Guerra Civil, Wagner Moura estrelará O Agente Secreto

Publicado:

Sucesso em Hollywood com o filme Guerra Civil, Wagner Moura volta ao Brasil para estrelar uma produção nacional. Ao lado de Maria Fernanda Cândido, o ator vai participar de O Agente Secreto, um thriller político dirigido por Kleber Mendonça Filho. A estreia está marcada para 2025.

Wagner Moura encarna Marcelo, um professor universitário de 40 anos com o intuito de fugir de agentes do governo. Ele viaja de São Paulo para Recife na semana do Carnaval, na esperança de reencontrar o filho.

Entretanto, ele logo descobre que está sendo seguido e espionado por vizinhos, que não lhe deixam nenhuma possibilidade de escapar dos tentáculos da corrupção. O filme terá elementos folclóricos como o Carnaval e lendas urbanas. A trilha sonora, de acordo com a Variety, será autêntica brasileira.

O portal internacional ainda revelou que a M2K Filmes, responsável pela comercialização de Anatomia de uma Queda, que disputou o Oscar de Melhor Filme em 2024, apresentará a produção a distribuidores internacionais no Festival de Cannes 2024.

Sucesso de bilheterias O filme Guerra Civil, estrelado por Kirsten Dunst e Wagner Moura, liderou a arrecadação das bilheterias americanas neste primeiro fim de semana de exibição.

De acordo com informações divulgadas pela Variety, o longa dirigido por Alex Garland faturou US$ 25.7 milhões, um recorde para a produtora A24, que ganhou o Oscar de 2023 com Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo. É a primeira vez que o estúdio independente conquista esse feito.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Partidos de oposição realizam manifestação esvaziada em Brasília para defender anistia geral e irrestrita

Na tarde desta terça-feira (7), Brasília foi palco de uma manifestação organizada por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. O evento contou com a...

Governo Lula consegue aprovar, por apenas um voto de diferença, a MP 1303, que tributa aplicações financeiras

Com um apertado resultado de 13 votos a favor e 12 contra, a comissão mista aprovou a medida provisória 1303/2025, que estabelece a...