Trio é preso com 300 metros de cabo de transmissão furtados

Publicado:

Três pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (1º/5) no Park Way. Os suspeitos teriam furtado 300 metros de cabo de transmissão no local. Um quarto indivíduo fugiu pela mata da região local.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os policiais receberam uma denúncia de um suposto furto na quadra 18 do Park Way. No local, encontraram dois suspeitos. Para tentar despistar, eles teriam se passado por moradores de rua.

Com a falta de documentos da dupla e sem os cabos de transmissão nas proximidades, os PMs decidiram deter os dois e começaram a fazer uma varredura nas proximidades.

Em uma quadra perto do local, os policiais avistaram um Corsa preto ocupado por dois homens. Os dois fugiram a pé, mas um deles foi capturado. A polícia acionou o Batalhão de Aviação e o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), mas não teve sucesso para localizar o quarto suspeito.

Nas buscas, a PM localizou um veículo da marca Hyundai e modelo Tucson com cabos roubados, resultando em 300 metros de cabo de transmissão recuperados.

Os três detidos já tinham passagem pela polícia. O mais jovem, de 22 anos, tinha 10 passagens, o de 25 anos com 9 passagens e o terceiro, 30 anos, com 3 passagens. O trio foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para registro de ocorrência.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil bate recorde de divórcios: onde encontrar ajuda jurídica gratuita na Bahia?

Em 2023, o Brasil alcançou um marco preocupante: mais de 440 mil divórcios, reflexo de um aumento de 4,9% em relação ao ano...

Quatro desembargadores do TJ-MA são denunciados pelo MPF por corrupção ‘relâmpago’

O cenário jurídico do Maranhão está em ebulição após a denúncia do Ministério Público Federal que envolve *quatro desembargadores* e *dois juízes* do...

Mulher que levou 60 socos do namorado: “Ele disse que iria me matar”

No último sábado, uma tragédia tomou conta do elevador de um condomínio em Ponta Negra, Natal, quando uma mulher de 35 anos foi...