Cidades do extremo sul da Bahia terão toque de recolher por quase uma semana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Durante seis dias, desta quarta-feira (03) até a terça-feira (09), Alcobaça, Belmonte, Caravelas, Eunápolis, Guaratinga, Ibirapuã, Itabela, Itagimirim, Itamaraju, Itanhém, Itapebi, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas e Vereda, todas cidades do extremo sul do estado da Bahia, terão toque de recolher.

A medida, de acordo com o governador Rui Costa, vai limitar a circulação de pessoas entre às 18 horas e às 05 horas da manhã do dia seguinte. Exceção apenas para quem sai de casa, durante esse período, em busca de serviços essenciais à trabalho.

Ainda essa semana, o governador prometeu abrir o hospital de campanha em Teixeira de Freitas, com trabalho acelerado para garantir o funcionamento a partir de quinta ou sexta-feira. “A prefeitura vai acertar os últimos detalhes e são mais 20 leitos de UTI. Essa semana a Suzano entrega os respiradores e vamos abrir???, afirmou.

RISCO – Em Teixeira a taxa de transmissão está na faixa de 20%, enquanto em Nova Viçosa é de 28%, num contraste com o estado. Na Bahia, a média é menos de 5%.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogador de futebol morre após bater motocicleta em parede na Bahia

Um jogador de futebol amador, com 26 anos, morreu após a motocicleta que conduzia bater em uma parede na madrugada desta quinta-feira, 25,...

Polícia Civil prende suspeito de extorquir famílias de vítimas de homicídio em Eunápolis

Eunápolis: a Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos, acusado de aplicar golpes contra parentes...