Filho de Anderson Leonardo desabafa sobre “hype” na morte do músico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, foi ao Instagram para desabafar sobre o “hype” criado sobre a morte de músico. O eterno vocalista do Molejo morreu, no dia 26 de abril, por complicações de um câncer inguinal.

“Tenho falado muito pouco, mantendo a minha calma como base, e a minha humilde sabedoria como estrutura mental. Minha luta honesta foi muito árdua para eu perder a noção agora” disse.

O jovem relembrou que deu orgulho ao seu pai. “Graças a Deus, e aos meus ancestrais, pude deixar muito claro para o meu pai no auge da sua vida que o meu espaço foi conquistado com a minha luta, com o meu empenho, com a minha dedicação e honrando o nosso DNA, sabe como? Trabalhando! São 28 anos de vida, e 18 anos trabalhando, vivendo da música”, declarou.

Leozinho detonou a exploração feita sobre a morte de Anderson Leonardo. “. Essa onda de ‘hype’ está um nojo! Meu pai precisa descansar, ele foi muito guerreiro, e sustentou centenas de famílias dentro dos seus 41 anos dedicados à sua carreira artística”, pontuou.

Por fim, ele desejou o bem para as pessoas. “Um pouco de noção e bom senso cai bem para que não sejamos ridicularizados, certo? Não existe sucesso sem trabalho! Deus nos abençoe, e os Orixás também”, encerrou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Homem é chamado de “talarico” e assassinado em concessionária de SP

Um funcionário de uma concessionária de veículos, 37 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (4) em São Paulo. O crime ocorreu na...

RJ: Justiça decreta prisão preventiva de argentina acusada de racismo

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) aceitou a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e decretou a...

Condcomunica: Primeiros condomínios de Salvador surgiram com a verticalização e a ocupação dos circuitos do Carnaval

A relação entre Carnaval e moradia em Salvador é mais antiga do que parece. Antes dos grandes circuitos da festa, a verticalização já...