Brasília se despede de Thiago Meireles, figura querida pela sociedade

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma notícia pegou os brasilienses de surpresa nesta segunda-feira (26/5): a triste morte precoce de Thiago Meireles. O advogado de 31 anos, que também atuava como relações-públicas, era uma figura muito querida na capital. A causa do óbito não foi divulgada e ainda não há informações sobre o sepultamento.

Thiago era um entusiasta da vida. Frequentava os eventos mais animados da cidade, sempre com um sorriso no rosto e uma simpatia inigualável.

Estava o tempo todo cercado de amigos de diferentes idades, o que deixava claro o quanto ele era estimado pelas pessoas e o quanto sua companhia lhes agradava.

Claudia Meireles e Thiago Meireles Thiago Meireles e Vandira Peixoto Camilla Marchiori e Thiago Meireles Thiago Meireles e Vanessa Lemos Tiago completaria 32 anos no próximo dia 5 de junho. Ele adorava comemorar aniversários, tanto os próprios quanto os dos amigos do peito.

Sua facilidade em se relacionar e conquistar novas amizades o tornavam uma pessoa única e amada. Thiago irradiava luz. Alegrava os ambientes quando chegava. Agora, deixa um vazio no coração dos que ficam e lembranças na mente de quem tinha o privilégio de seu convívio.

A coluna Claudia Meireles se solidariza com os amigos e familiares do Thiago. Que encontrem consolo em meio a uma perda tão repentina! 

Thiago Meireles e Amador Outerelo Bertha Pellegrino, Thiago Meireles e Carol Pellegrino Thiago Meireles e Cláudia Andrade Manuela Peixoto e Thiago Meireles Thiago Meireles e Theodora Zaccara Thiago Meireles e Lucila Pena Thiago Meireles, Gabriella Basile e Francisco Campos Isabella Lim e Thiago Meireles Thiago Meireles Claudia e Thiago Meireles Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Noite de violência no Bairro Cajueiro deixa um morto e um ferido em Nova Viçosa

Nova Viçosa foi abalada por um tiroteio na noite de 31 de dezembro, no Bairro Cajueiro. Por volta das 22h, duas pessoas em...

Justiça do Ceará absolve Ciro Gomes em ação movida por Damares Alves

A Justiça do Ceará absolveu o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes em ação movida pela ex-ministra Damares Alves, que o acusava de calúnia,...

Genial/Quaest: maioria não acredita em perseguição contra Bolsonaro e acha que prisão foi causada por atos dele

Pesquisa Genial/Quaest, divulgada pela colunista Monica Bergamo da Folha de S.Paulo, mostra um retrato dividido da opinião pública brasileira sobre a prisão do...